Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração do Madame Café, no Setor Marista

Veja também o Burburinho | 19.03.18 - 18:57
Carolina Pessoni

Goiânia
- Os empresários Camila Moreira, Luciana Sousa Marques, Veruska Bettiol e Paulo Moreira realizaram na noite da última terça-feira (13/3), coquetel de apresentação do Madame Café, uma cafeteria especializada em cafés, chás e doces. Os anfitriões receberam convidados para degustação cafés e chás variados, brigadeiros, shakes, ovos de chocolate para a Páscoa e outras deliciosas opções de pratos com sabores além dos doces e sobremesas. O Madame Café está localizado na Rua 28 com a 15 do Setor Marista.


Burburinho

Nova loja

A gastrônoma e confeiteira Mariana Perdomo abre nesta semana sua nova doceria. Ela mantém seu endereço, mas agora em um espaço mais amplo, com mais de 300 metros quadrados. A loja será aberta ao público na quinta-feira (22) e será apresentada a convidados na noite desta quarta-feira (21).


Mariana Perdomo inaugura sua nova doceria nesta quinta-feira (22) (Foto: Divulgação)


Exposição
A empresária Manoella Cunha Porto realiza nesta segunda-feira (19), às 19 horas, a exposição individual do artista plástico Marcelo Lima, no Palácio das Esmeraldas. O evento é uma celebração da nova fase da carreira do artista e da premiação recebida por suas peças no Museu do Louvre em Paris. As peças que foram expostas na França são duas esculturas inspiradas em animais e receberam o prêmio de segundo lugar por votação popular. As obras do artista se diferenciam pelo formato e irreverência. A exposição no Palácio conta com alguns clássicos do artista e algumas peças novas que prometem encantar o público.


Manoella Cunha Porto realiza nesta segunda-feira (19) a exposição individual do artista plástico Marcelo Lima, no Palácio das Esmeraldas (Foto: Divulgação)


Saúde
Depois de comemorar os quatros anos de clínica no último sábado (17), os médicos Adriana Meneses e Murilo Delevedove coordenam nesta terça-feira (20), o primeiro Simpósio da Liga Acadêmica de Nutrologia (Lanu). O evento será realizado às 19 horas, no auditório do Direito da Unifan.


Adriana Meneses e Murilo Delevedove coordenam Simpósio da Liga Acadêmica de Nutrologia (Foto: Alline Jajah)


Celebração
A publicitária Camilla Stival celebra seus 30 anos de idade e os seis da sua empresa Festa com Ideia. Para elaborar sua própria festa, ela escolheu o estilo de urban art para falar um pouco de si. O fashion designer e ilustrador Feller Karin prepara ilustrações da publicitária Camilla Stival feitas a partir de um ensaio fotográfico assinado pelo paulistano Henrique Tarricone. Para a line-up da festa, Camilla convidou Pedro Lucena, DJ residente do Londra no Hotel Fasano do Rio de Janeiro, com passagem pelos Réveillons de Fernando de Noronha e Bahia, além de clubes em Nova York, Las Vegas e Miami.


Camilla Stival celebra seus 30 anos em festa com estilo urban art (Foto: Henrique Tarricone)


Comemoração
A família Camargo foi comemorar o lançamento do primeiro livro de Emanuely Camargo no Caseratto Bar e Restaurante. Estavam presentes o cantor Zezé di Camargo com a noiva, Gracile Lacerda, o irmão do cantor Emanoel Camargo e o cunhado, o ex-jogador de futebol Denílson.


Zezé di Camargo e a noiva Graciele Lacerda no Caseratto Bar e Restaurante (Foto: Divulgação)


Solidário
O ex-jogador de futebol e atual senador da República, Romário, e o também ex-jogador Alex Dias promovem o 3º Futebol Solidário, no dia 14 de abril, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida, que pela primeira vez acontece naquela cidade, é iniciativa do ex-craque Alex Dias e de Romário, e tem caráter beneficente, já que o ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e para a Casa de Apoio São Luiz. Além das duas estrelas do futebol brasileiro, outros atletas deverão estar presentes, mas os nomes ainda serão confirmados.


Colaborativo
Com um trabalho feito há quase uma década, a Cooperativa Bordana é a primeira instituição que participará da Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping. Essa novidade faz parte de uma ação do centro de compras, que oferecerá espaço a instituições e ONGs para que exponham e vendam seus trabalhos. Os produtos da cooperativa podem ser conferidos e adquiridos no shopping até o dia 30 de abril, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.


A Cooperativa Bordana participa da Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping até o dia 20 de abril (Foto: Divulgação)


Fashion
A dupla Maiara e Maraisa é a grande atração do CMB Fashion 2018, que acontece em Goiânia nesta quarta (21) e quinta-feira (22). As irmãs farão um show exclusivo para os convidados na quinta-feira, a partir das 20 horas. O evento será no Shopping CMB, no Setor Marista, em Goiânia. Desta edição, deverão participar cerca de 35 marcas de roupas masculinas, femininas, plus size, moda jovem, urbana, gypsy, clássica.


Páscoa  
Os fãs do Outback Steakhouse poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data e, em 2018, traz o Choco Brownie From Down Under, inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. Com casca feita de chocolate meio amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo poderá ser encontrado em todos os restaurantes de Goiânia após o dia 26 de março.


O Outback Steakhouse traz pelo terceiro ano o Choco Brownie From Down Under (Foto: Divulgação)





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351