Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Exposição "Céu e Nós" encerra Jornada de Estudos Brasileiros; veja

Confira também o Burburinho | 22.03.18 - 18:01
Exposição "Céu e Nós" encerra Jornada de Estudos Brasileiros; veja Foto: Esther Teles/A RedaçãoCarolina Pessoni

Goiânia
- A Jornada de Estudos Brasileiros, realizada no Centro Cultural da UFG, em Goiânia, foi encerrada na última sexta-feira (16/3) com o lançamento do catálogo da exposição: “Céus e Nós”, de Elyeser Szturm. A produção do autor caminha entre pintura e escultura, e leva o público a alcançar o azul sublime dos céus e, ao mesmo tempo, o chão agreste do Sertão, que foi tema da edição 2018 da Jornada de Estudos Brasileiros. A exposição, que tem entrada gratuita, segue até dia 4 de maio no Centro Cultural UFG, no Setor Leste Universitário.


Burburinho

Mamma Mia
O chef Georgio Rocha e a empresária Flavia Torres apresentaram o novo cardápio do Viela Gastronômica para convidados. A cozinha  italiana clássica é a inspiração do novo cardápio, com uso de massas frescas, produzidas na própria casa como a Lasagna Mar & Monti, Agnoletti de Spinaci e o Tagliata de Chorizo Angus, além de carnes e peixes. Destaque para a releitura das sobremesas clássicas italianas como a Zuppa e a Pannacota.


O chef Georgio Rocha e a empresária Flavia Torres receberam convidados para a apresentação do novo cardápio do Viela Gastronômica (Fotos: Karitha Oliveira)


Harmonização
Os empresários Maria Tereza Veras e José Luiz Pinheiro receberam convidados em jantar harmonizado com vinhos portugueses no Restaurante Hakone. O evento foi realizado em parceria com a Portus e a Vinícola Bacalhôa.


Maria Tereza Veras e José Luiz Pinheiro receberam convidados para jantar hamonizado no Restaurante Hakone (Fotos: Manoela Moraes)


Nossa praia
No próximo domingo (25), o projeto "Nossa Praia" traz para Goiânia o show acústico do cantor Falcão. Sem 'O Rappa', o cantor apresenta um show animado, com sucessos de grandes nomes como Tim Maia, Bob Marley, Joge Ben e muito mais. Os portões do Manakai EuroPark se abrem às 16 horas e o show terá início às 21 horas. Os ingressos são limitados.


O cantor Falcão se apresenta em Goiânia no projeto "Nossa Praia", no próximo domingo (25) (Foto: Divulgação)


Comemoração
Os médicos e diretores do Instituto de Olhos de Goiânia Ângela de Sant'Anna Moraes, Paulo Ovídius Stival Veneziano e Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro comemoraram os 42 anos da instituição com um almoço no Castro's Park Hotel. Na ocasião, houve também a cerimônia de entrega de certificados do curso de Residência Oftalmológica para os novos especialistas Denise Borges de Andrade Mendanha, Mateus Martins Cortez Vilar e Mayara Martins Abrahão.


Os médicos e diretores do Instituto de Olhos de Goiânia Ângela de Sant'Anna Moraes, Paulo Ovídius Stival Veneziano e Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro comemoraram os 42 anos da instituição em almoço no Castro's Park Hotel (Foto: Luciano Vilarins)


Tecnologia
O Passeio das Águas Shopping recebe o Lemonade Experience Tech Park, um projeto de entretenimento e tecnologia criado pela plataforma de inovação Lemonade. A ação, que está em Goiânia pela primeira vez, vai oferecer atividades gratuitas que permitem a interação das pessoas com alguns dos gadgets mais novos do mercado global, possibilitando um aprendizado sobre os princípios da tecnologia e da robótica. Serão sete atrações que mexem com os sentidos de forma lúdica e tecnológica envolvendo e divertindo toda a família: Realidade virtual, Drone aéreo, Drone terestre, Cozmorobot, Moss robotics, Tangram e Memory game.


Inauguração
A empresária Melissa Costa inaugura nesta quinta-feira (22) a Mell Makes, o seu novo espaço de beleza. A loja promete oferecer tudo de mais novo e moderno em produtos importados e nacionais para a face, corpo, perfumes e maquiagens. Para celebrar, ela convidou suas clientes especiais, familiares, parceiras e formadores de opinião.


Melissa Costa inaugura a Mell Makes, seu novo espaço de beleza (Foto: Divulgação)


Palestra
O diretor da Fast Açaí, Pedro Lima, e a gerente de marketing da marca, Jakelline Batista, foram os anfitriões de evento que contou com palestra da professora universitária Ana Paula Carvalho. Dentro os temas tratados pela convidada estão assédio e ética dentro das empresas.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351