Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a apresentação da artista belga Cloé Du Trèfle, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 29.03.18 - 19:52
Veja como foi a apresentação da artista belga Cloé Du Trèfle, em Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
A artista belga Cloé Du Trèfle apresentou em Goiânia o show Entre L´Infime Et L´Infini (Entre o Ínfimo e o Infinito), no Teatro SESI. Pela primeira vez na capital goiana, Cloé dividirá o palco com a violoncelista suíça Céline Chappius, formando um duo sintonizado e harmonioso. O evento foi realizado por parceria entre a Embaixada da Bélgica e a Fieg. 
 
Compositora e artista autônoma, a belga Cloé du Trèfle, nascida em Bruxelas, viaja em turnê divulgando o disco Entre L´Infime Et L´Infini, que dá nome ao show, gravado no seu próprio estúdio, o que proporcionou ampla liberdade de criação.


Burburinho

Novidade
A publicitária Manoela Moraes é a mais nova embaixadora da grife do segmento de tableware Tania Bulhões. Ela vai ser responsável por trazer as novidades da marca para Goiás e relacionamento com clientes selecionados. Manoela já trabalhou no marketing da empresa paulista, diretamente com Tania Bulhões, proprietária da marca. 
 
Manoela Moraes é a mais nova embaixadora da grife Tania Bulhões em Goiás (Foto: Carol Belini)


Chopp e churrasco
A Brejaria Terres realiza programação especial para o próximo sábado (31/1) com festival de chopp artesanal, samba, churrasco e muita descontração. Serão 26 torneiras de chopp artesanal, churrasco em fogo de chão comandado pela equipe Estância da Carne e shows ao vivo com Guto Borges (pop rock) e Balaio de Bambas. O evento começa a partir de 12 horas. Os ingressos custam R$ 10 antecipado e R$ 15 na porta.

ArenaAê
O presidente do grupo Sucesso, Gilson Almeida, e a diretora institucional do grupo, Ester Rocha, já preparam a estrutura do estande Arena Aê da Pecuária de Goiânia 2018. Em 2017, o estande reuniu grandes nomes da música sertaneja e foi uma atração à parte na pecuária. Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, Filipe Labre e Luiza e Maurílio foram algumas das atrações. O espaço, com uma estrutura inovadora, vai funcionar de 17 a 26 de maio, a partir das 22h, e vai contar com diversas apresentações musicais (duplas sertanejas e DJs).


França
A chef Valerie Lafay criou uma receita especial para celebrar a Semana Santa no Le Petit Bistrô, restaurante francês que funciona num casarão art déco, no Centro de Goiânia. Nascia em Paris e com formação culinária francesa, Valerie fez uma releitura do prato Poisson a la Barigoule para conquistar os paladares goianos.? O Petit Bistrô ocupa o primeiro e o segundo andar do Empório Danilo Perillo e abrirá normalmente no feriado.
 
A chef Valerie Lafay apresenta receita especial para a a Semana Santa no Le Petit Bistrô (Foto: Divulgação)


Internacional
O para-ciclista Victor Luise representou Goiás na UCI Para-Cycling Track World Championships como integrante da Seleção Brasileira no Mundial de Pista. As provas foram realizadas no último final de semana, no Rio de Janeiro.
 
O para-ciclista Victor Luise representou Goiás na UCI Para-Cycling Track World Championships (Foto: Divulgação)


Sunset imobiliário
Sob pôr do sol deslumbrante, mais de 700 pessoas puderam conferir de perto a novidade do mercado imobiliário trazida pelas empresas goianas GMP Incorporação e GPL Incorporadora e Construtora, ao lado da paulista Emoções Incorporadora, do Rei Roberto Carlos. O evento aconteceu no Sunset Wake Park e aproveitou a belíssima paisagem do alto da região metropolitana para coroar a apresentação para corretores do Horizonte Flamboyant. 
 
Mais de 700 pessoas conferiram a apresentação do Horizonte Flamboyant, promovido pela GMP Incorporação e GPL Incorporadora e Construtora (Fotos: Divulgação)


Comemoração
A médica dermatologista Georgia Alarcão comemorou seus 40 anos com festa no último sábado (24), no Clube Alphaville. Ela recebeu 200 convidados ao lado do marido, o também dermatologista Alessandro Alarcão. O buffet e doces foram assinados pelo El Hajj, cerimonial de Mauro Camilo e show  da banda Tripop.
 
Georgia Alarcão recebeu convidados para comemorar seu aniversário, ao lado do marido, Alessandro Alarcão (Foto: Cristiano Borges)


Prêmio
A primeira ganhadora da campanha Verão premiado da Casa de Bolos é uma goiana. Aniberg Cruz da Silva comprou dois bolos na loja da Avenida T-63, em Goiânia, e levou um Renault, modelo Kwid Life zero KM pra casa. A entrega do prêmio foi realizada na última terça-feira (27), no mesmo local da compra, com a presença da proprietária, Vilma Ramos, do diretor executivo da franquia, Luís Eduardo Ramos e da famosa Vó Sônia, fundadora da marca. A promoção ocorre em todo o País até o próximo sábado (31) e o último sorteio será realizado no dia 9 de abril. Para participar basta comprar dois bolos de qualquer valor, na mesma compra.


Encontro
A influencer goiana Jheinnifer Lima participou, na última terça-feira (20) de bate-papo sobre marketing e influência social. A conversa foi realizada durante o lançamento da nova coleção de inverno do Studio Lorena Vieira. Entre os convidados, a designer da Lube, Lurian Beatriz. 
 
Lurian Beatriz e Jheinnifer Lima participaram de bate-papo no Studio Lorena Vieira (Foto: Divulgação)


Com açúcar e com afeto
A chef Edvânia Nogueira, do Porto Cave, prepara maratona de trabalho durante a Semana Santa. O descanso da maioria será de muito trabalho na casa, especialista em bacalhau. Para surpreender os clientes, ela irá preparar duas sobremesas tradicionais de Portugal: os pastéis de Nata e Natas do céu. 
 
A chef Edvânia Nogueira prepara sobremesas especiais para a Semana Santa no Porto Cave (Foto: Layza Vasconcelos)


Teatro
Luciano Caldas estreia “Complexo de Hamlet”, no próximo sábado (31) e segue em temporada nos dias 1º, 7, 8, 14 e 15 de abril. O espetáculo ocorrerá às 20 horas, no Instituto do Ator, no Rio de Janeiro. A data inaugura a série de apresentações solo com o ator goiano e tem apresentações confirmadas também nas cidades de Goiânia e Inhumas, no estado de Goiás.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351