Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Claro inaugura loja conceito em Goiânia; veja

Confira também o Burburinho | 21.04.18 - 17:01
Claro inaugura loja conceito em Goiânia; veja Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A Claro inaugurou sua nova loja conceito no Flamboyant Shopping Center. O evento contou com a presença das sisters e ex-BBBs Emilly e Mayla Araujo em um coquetel para convidados com direito a  pocket  do Guilherme Talma e comidinhas assinadas pela banqueteira Liliane Lobo. 


Burburinho

Teatro
A comédia romântica "A Invenção do Amor" será apresentada neste domingo (22), no Teatro Madre Esperança Garrido, às 18 e às 20 horas respectivamente. A peça contará com a presença de Guilherme Piva e Maria Clara Gueiros e é dirigida por Marcelo Valle. Nela, o público acompanha a relação amorosa de um Homo Sapiens com uma Mulher de Neandertal. Ele, dotado de um cérebro privilegiado, vive às voltas com mil e uma invenções e, numa crise de ciúmes, resolve inventar o amor. Sua nova invenção faz com que o casal pré-histórico se antecipe no tempo, vivendo situações que marido e mulher só enfrentariam anos, décadas ou milênios mais tarde.
O espetáculo "A invenção do amor" será apresentado em Goiânia, neste domingo (22) (Foto: Renato Mangolin)


Sessão Extra
O influencier Whindersson Nunes sucesso nos palcos e no YouTube resolveu contar a saga do “sim” com a cantora, Luísa Sonza, com o espetáculo “Eita, Casei!”. Com turnê que irá rodar o Brasil, Europa, Ásia, África e EUA o youtuber irá fazer sessão dupla na capital goiana. Após esgotar a primeira sessão, uma extra foi aberta, a partir das 19 horas, no dia 20 de maio, no Centro de Convenções PUC-GO, no Jardim Mariliza.
Whindersson Nunes apresenta sessão dupla de seu espetáculo "Eita, Caseil!" em Goiânia, no dia 20 de maio (Foto: Divulgação)


Para noivas
A empresária e cerimonialista Beatriz Godoy realizará nesta terça (24) e quarta-feira (25) a 1ª Edição da mostra Casamento de Luxo, na Mansão Cristal, Jardim Goiás. O evento reunirá profissionais da área de casamentos e festas com as últimas novidades, inspirações e tendências para que o dia do “sim” seja um momento inesquecível. Na primeira noite, o estilista Fernando Peixoto realiza o desfile de lançamento da “Lerato Collection”, uma coleção de vestidos de noivas especiais para “Destination Wedding”. E na segunda noite, o estilista Cristiano Bernardes exporá os vestidos com sua assinatura e comandará um bate papo com profissionais e as noivas. Palestras, espaço gourmet, degustações, sorteio de brindes e apresentações musicais com corais e a Banda Leave animarão os presentes. As inscrições podem ser feitas pelo site godoyeventos.com.br/casamento-de-luxo.
 
A cerimonialista Beatriz Godoy realiza a 1ª Edição do Casamento de Luxo (Foto: Nephilie Hann)


Cinema
A Estratosfilmes e a distribuidora Kinoptera estão com inscrições abertas para a Mostra Permanente de Curtas, que prevê a exibição remunerada de 1 hora de curtas-metragens, dentro da programação regular do Cine Cultura. A remuneração do realizador pelo licenciamento de seu curta-metragem para exibição na Mostra Permanente de Curtas pelo período de 1 ano será de R$ 400. As inscrições dos filmes são gratuitas, podem ser feitas pelo site www.mostrapermanente.com e vão até 21 de maio.


Materna
Carla Ivo, Marianna Barros, Michelle Branquinho e Aline Santos durante o lançamento do Absolut Materna, coletivo de profissionais de saúde, dedicado aos cuidados voltados a gestação, parto e pós parto. Na próxima terça-feira (24), elas dão start ao curso Maternidade Real. A aula acontece na clínica Espaço Absolut e será gratuita.
 
Carla Ivo, Marianna Barros, Michelle Branquinho e Aline Santos lançaram o Absolut Materna (Foto: Divulgação)


Revolução fashion
De segunda-feira (23) a domingo (29), Goiânia recebe pela terceira vez o movimento Fashion Revolution, evento mundial de moda sustentável, aberto e gratuito, celebrado simultaneamente em mais de 80 países, com o objetivo de informar, debater e exigir mais transparência na cadeia produtiva da indústria da moda. O evento será realizado na Vila Cultural Cora Coralina com uma programação diária de mesas de debates relativas ao tema, exibição do premiado documentário River Blue, feira de trocas, projeções de fotos de campanhas de moda de marcas locais feitas pela fotógrafa Raphaela Boggi e a exposição Moda Re-Feita com peças criadas a partir do reaproveitamento de materiais descartados. 


Casamento
O casal de empresários Fabíola Ribeiro e Bruno Teixeira sobe ao altar neste sábado (21), no Espaço Dove Vuoi. O dia da noiva é no Castro's Park Hotel e o matrimônio, que vai contar com show da banda Scalla, é organizado pela cerimonialista Isabela Borges.
 
Fabíola Ribeiro e Bruno Teixeira se casam neste sábado (Foto: Stúdio In Photo)


Clube da figurinha
O Buriti Shopping inaugurou o espaço Clube da Figurinha, um espaço de convivência destinado para os colecionadores trocarem figurinhas do álbum da Copa do Mundo da Rússia. O ambiente temático proporcionará muito bate-papo sobre os jogadores, técnicos e expectativas para os jogos. O ambiente oferece uma mesa pebolim e um painel na parede com a divisão dos grupos da competição. Além de uma Tv com Vídeo Game. No Buriti Shopping, álbuns e pacotes de figurinhas podem ser adquiridos na Ri Happy, que também fica no piso térreo.
 
O Buriti Shopping conta agora com o espaço Clube da Figurinha (Foto: Divulgação)


Good vibes
O trio, Milla Tuli, Eudimar Carvalho e Marcelo Rezende se apresenta no Mondo Coletivo com o show Brasis. Pafa Vinil Set completa a programação musical do happy hour, neste domingo (22), a partir das 18 horas.
 
Milla Tuli se apresenta no Mondo Coletivo, neste domingo (22) (Foto: Carol Costa)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351