Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Azul Viagens inaugura nova loja no Flamboyant Shopping Center; veja como foi

Confira também o Burburinho | 10.05.18 - 10:38
Azul Viagens inaugura nova loja no Flamboyant Shopping Center; veja como foi Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- Os empresários Cristiane Resende Pacheco, Paula Rocha Carvalho e Marcílio Velasco inauguraram a nova loja Azul Viagens no Flamboyant Shopping Center. O coquetel para convidados contou com a presença dos executivos da Azul Viagens. O projeto em Goiânia tem novo layout, sendo a segunda unidade da Azul Viagens do país dentro do atual padrão de atendimento da empresa. A loja, localizada no Piso 1, reforça ainda mais os voos diretos para o nordeste, além de destinos internacionais e cruzeiros.


Burburinho

Talk show

Com foco em moda, a campanha de Dia das Mães do Goiânia Shopping realizará um talk show exclusivo com a jornalista Mônica Salgado, nesta quinta-feira (10/5), às 19 horas, na Praça de Eventos (Piso 1). No encontro, a repórter do programa Vídeo Show e ex-editora das revistas Vogue e Glamour, conversará com o público sobre o tema Moda na passarela x Moda na vitrine. O evento é aberto ao público, sem necessidade de fazer inscrição.


Mônica Salgado participa de talk show no Goiânia Shopping, nesta quinta-feira (10) (Foto: Divulgação)


Teatro
Sucesso na internet, o youtuber Whindersson Nunes abre terceira sessão do espetáculo “Eita, Casei!”. A turnê que virá à capital goiana conta de forma humorada como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da noiva, aos padrinhos, além de contar com jeito peculiar como é a vida de casado. O espetáculo que será no Centro de Convenções PUC, no dia 20 de maio, às 21 horas, já esgotou as duas outras sessões (16 e 19 horas). Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na Tribo do Açaí, República da Saúde e Bahrem Burger & Grill ou pelo site Meu Bilhete. O evento possui ingresso meia solidária, que dá direito a desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Whindersson Nunes abre terceira sessão de seu espetáculo “Eita, Casei!”, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Inauguração
Os empresários Bruno Coutinho e Cristiane Jubé inauguraram a nova loja Bruno Coutinho Closet. O projeto do espaço de moda multimarcas, localizado no Setor Marista, leva a assinatura dos arquitetos Lucas Panobianco e Estela Michelan, possui 125 m² e oferece peças selecionadas das grifes Maria Filó, Dress To, Fruta Cor, Divina Pele, Bebela Jeans, Blessed, entre outras. O coquetel de abertura  contou com buffet assinado por Célia Bonfante e doces da Senhora Doçura. O som da festa teve o comando do DJ Rafael de Paula e drinks da Condessa Caipirinhas Gourmet.


Os empresários Bruno Coutinho e Cristiane Jubé inauguraram a nova loja Bruno Coutinho Closet, no Setor Marista (Foto: Cristiano Borges)


Comida Di Buteco
Pensando no propósito do Comida Di Buteco, de valorizar cada vez mais a tradicional comida de raiz brasileira, a Cia. Müller firmou parceria com o concurso, com o intuito de prestigiar a cultura nacional e consolidar sua penetração no segmento. As marcas Reserva 51, Cachaça 51 e 51 Mel estão presentes de forma versátil, para criar diferentes momentos de consumo, evidenciando o quanto a bebida pode harmonizar não apenas com a experiência do boteco, mas também com petiscos de bar.


Música com sabor
O Chef Pedro Ernesto e a empresária Flaviana Loureiro realizaram a segunda edição do Música com Sabor, no último domingo (6), no espaço sabor de Vida Eventos, no Jardim Goiás. O evento teve feijoada do chef Pedro Ernesto, embalada pelo show da cantora Luciana Clímaco, acompanhada de sua banda.


O chef Pedro Ernesto, a cantora Luciana Clímaco e a empresária Flaviana Loureiro estiveram à frente do evento (Foto: Johny Cândido)


Moda
Realizado na segunda (7) e terça-feira (8), o Fashion Meeting Goiânia reuniu grandes nomes da moda brasileira em desfiles, palestras e debates. Entre os presentes no evento sediado no Centro Cultural Oscar Niemeyer estiveram a designer da Lube, Lurian Beatriz; a master coach e jornalista Bruna Fioreti; a designer e a gestora de marca, Ana Carolina Martins.


Lurian Beatriz, Bruna Fioreti e Ana Carolina Martins se encontraram no Fashion Meeting Goiânia (Foto: Divulgação)


Novidade
A Faculdade Cambury inaugura sua Nova Escola de Gastronomia, nesta quinta-feira (10), às 20h30. Jornalistas, empresários e grandes Chefs irão conferir de perto as melhorias que a instituição traz para a sociedade goiana.


Última rodada
O diretor e roteirista Jarleo Barbosa encerra o circuito de atividades da segunda edição do Fotocine com palestra e workshop nesta quinta-feira (9), no Campus Laranjeiras da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O movimento da imagem é o tema do encontro com o público, que tem entrada gratuita. Este é o quinto e último encontro de um circuito que levou cinco profissionais do cinema, do audiovisual, da fotografia, das artes e da comunicação a debater o diálogo existente entre o cinema e a fotografia. Sempre às quartas e quintas-feiras, nomes reconhecidos em Goiás realizaram debates acerca do pensar crítico e analítico em torno do fazer fotográfico. Participaram desta edição ainda Ana Rita Vidica, Fabrício Cordeiro, Rodrigo Cássio e Rafael de Almeida.


Jarleo Barbosa encerra última rodada de atividades do Fotocine II (Foto: Divulgação)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351