Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Carrinho de Compras

Outback amplia cardápio com batata frita em formatos de emoji

Confira mais novidades de produtos | 30.06.16 - 17:50 Outback amplia cardápio com batata frita em formatos de emoji (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Batata smile é coisa do passado. A moda agora é batatas em formatos de emojis (aqueles ícones utilizados em mensagens entre celulares) como as lançadas pela McCain, em 12 formatos diferentes. A novidade chega ao Brasil pela rede de restaurantes Outback, que terá exclusividade na venda do produto até agosto deste ano.
 
A novidade já pode ser adquirida nas três unidades do Outback de Goiânia: Flamboyant Shopping, Goiânia Shopping e Passeio das Águas Shopping.
 
Os clientes também poderão ampliar os momentos de diversão através do site www.emoticonsnooutback.com.br , que vai oferecer GIFs das batatas emojis.
 
A novidade estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil.
 
 
Macarrão instantâneo Talharim ganha versão em copo


 
A Nissin acaba de anunciar dois sabores da linha Talharim para versões em copo, o que facilita o preparo do alimento. Disponível nos sabores Ao Sugo e Bolonhesa, os produtos já são encontrados em supermercados e lojas de conveniência de todo o Brasil. Assim como a versão de pacote, o Talharim da Nissin fica pronto após adicionar água fervente por três minutos.
 
A linha tradicional da marca conta com seis sabores: Bolonhesa, Frango, Carne com Tomate, Brócolis ao Molho Branco, Calabresa e Ao Sugo.
 
 
Brigadeiro é o novo sabor da mistura para bolo da Sandella


 
Após ouvir sugestões e pedidos de consumidores, a Sandella lança a mistura para bolo no sabor Brigadeiro. Distribuída em atacadistas e supermercados de todo o Brasil, a mistura integra a linha que já está à venda nos sabores chocolate, laranja, baunilha, milho verde, coco e festa. Os produtos da Sandella, marca da GSA, são oferecidos em embalagens de 400g.
 
 
Butter Toffees ganha sabor iogurte grego


 
A Butter Toffees amplia a linha de balas da linha Grego com dois novos sabores: Iogurte de Frutas Vermelhas e Iogurte Tradicional. As duas novidades estão disponíveis em pacotes de 130g e 600g. Além dos lançamentos dos sabores de iogurte, a marca também apresenta o novo sabor Creme de Avelã, que integra a linha Chokko e está à venda em embalagens de 130g e de 750g.
 
 
 
Toddy Shake ganha embalagem de garrafinha
 

Quem gosta dos produtos prontos para beber da marca Toddy tem mais uma novidade para experimentar. O leite pronto para beber da linha Shake ganhou a versão em garrafinha de 270 ml. Direcionado ao público de 13 a 17 anos, a bebida está disponível em todo o Brasil e tem preço sugerido de R$ 3,39.
 
 
Mentos Beats ganha versão econômica


 
As gomas de mascar Mentos Beats já estão disponíveis no mercado brasileiro em novo formato de pacote econômico, com preço sugerido de R$1. As balas com sabores de frutas têm casquinha crocante e são macias por dentro. O produto, que também é vendido em caixinha, tem mistura de sabores maçã verde, cereja, laranja, limão e morango.
 
 
Iogurte em pó é a grande novidade da Camp


A General Brands, dona da marca Camp, lança o primeiro iogurte em pó do Brasil, nos sabores pêssego, morango e baunilha. Criado à base de leite integral em pó encapsulado, o produto é 25% mais barato do que a versão líquida e chega às gôndolas dos supermercados em embalagens de 180g, com capacidade de fazer até 1 litro de iogurte. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351