Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o coquetel de inauguração da loja Eurobike Goiânia

Confira também o Burburinho | 26.02.18 - 21:31
Veja como foi o coquetel de inauguração da loja Eurobike Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
Goiânia celebrou, na noite da última terça-feira (20/2), a chegada à cidade de uma unidade da Eurobike, rede de concessionárias especializadas em veículos Premium zero quilômetro e seminovos. O evento contou com centenas de convidados, que foram recebidos em coquetel pelo presidente Henry Visconde, pelo sócio e diretor da unidade, Paulo de Tarso e seu sócio Sérgio Sebba e pelos diretores Renato Bernardes e Aldo Biasetton. A Eurobike é representante oficial das marcas Audi, BMW, BMW Motorrad, Jaguar, Land Rover, McLaren, MINI e Porsche em vendas de veículos zero quilômetro e serviços.
 
A Eurobike Goiânia está localizada na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás. A Eurobike é a primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium do Brasil e possui unidades em São Paulo e Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, em Brasília (DF) e nas paranaenses Londrina e Maringá.


Burburinho

Sunset
Fenômeno de público em todo o Brasil, o cantor Wesley Safadão será o anfitrião do Safadão Sunset, no dia 17 de março (sábado), a partir das 15 horas, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ele que é sucesso nos palcos, rádio, TV e internet vai receber os convidados especiais, Gabriel Diniz, dono do hit Acabou Acabou, que gravou em parceria com Safadão e Jonas Esticado, novo astro do forró. 
 
Wesley Safadão apresenta o Safadão Sunset em Goiânia, dia 17 de março (Foto: Divulgação)


Huuuuuum!
A hamburgueria The Black Beef inaugura sua primeira unidade em Goiânia nesta sexta-feira (2/3), na Avenida 136, Setor Sul, um dos principais endereços da capital goiana. A nova loja junta-se às outras três do Centro-Oeste, em Brasília. Além de possuir lojas em São Paulo, Maceió e Uberlândia, a rede se prepara para atravessar o Atlântico, com a abertura de duas lojas em Portugal. O The Black Beef apresenta à Goiânia o conceito fast casual, levando para o consumidor um produto com cuidadoso preparo a preços acessíveis e ingredientes frescos de alta qualidade, vindos sempre de fornecedores selecionados, priorizando os produtores locais.
 
A hamburgueria The Black Beef inaugura sua primeira unidade em Goiânia, nesta sexta-feira (2/3) (Foto: Rui Nagae)


Decor
Designers de interiores e arquitetos de Rio Verde participaram de coquetel na Bontempo, na última quinta-feira (22). O anfitrião, o empresário João Nelson de Azevedo Júnior, apresentou todas as novidades do novo showroom da marca, que evidencia as infinitas possibilidades do design de alto padrão
 
A Bontempo recebeu Designers de interiores e arquitetos em coquetel para apresentar novidades da marca (Fotos: Divulgação)

 
Novo rosto
Para a campanha de outono-inverno 2018, a Carmim aposta no rosto da brasileira Jaqueline Cantelli, que virou recordista dos desfiles da última temporada da SPFW, após o corte de cabelo à la garçone. Com passagens pela Austrália, Londres e Paris, quando cruzou a passarela de nomes como Alexis Mabile, Zuhair Murad e Giambattista Valli, foi destaque na São Paulo Fashion Week ao ser recordista da temporada, com 28 desfiles em uma única edição. Num cenário que transita entre o fundo vermelho, o branco, e em fotos P&B, Jaqueline Cantelli traduz a beleza da estação e o mood do inverno 2018 da Carmim, com versatilidade e toque autêntico e moderno.
 
Jaqueline Cantellin estrela a campanha outono-inverno 2018 da Carmim (Foto: Bruno Soares)


Zen Shiatsu
O austríaco Gregor Kux irá realizar uma vivência gratuita para interessados em aprender a metodologia japonesa que ajuda a aliviar problemas físicos, psíquicos e emocionais. Formado em 1996, pelo Instituto Europeu de Shiatsu, em Viena, Gregor oferece a oportunidade de aprofundar o autoconhecimento e a sensibilidade corporal. O evento dará início a mais uma temporada de formação de terapeutas em Shiatsu. A vivência será na próxima segunda-feira (5/3), às 19 horas, no Espaço Cor, no Setor Sul.
 
O austríaco Gregor Kux participa de vivência em Goiânia, na próxima segunda-feira (5/3) (Foto: Divulgação)


Reunião
Os diretores da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Leandro Daher da Costa, Fernando Razuk, Thiago Galvão e Marcelo Moreira participaram de reunião com diretores do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO). No encontro, foram discutidas pautas conjuntas para divulgar ações socioambientais das empresas em Goiás, atuando, assim, para a melhoria da imagem do setor junto à sociedade.
 
Leandro Daher da Costa, Fernando Razuk, Thiago Galvão e Marcelo Moreira em reunião no Sinduscon-GO (Foto: Divulgação)


Big Tasty
O McDonald's acaba de aumentar a família Big Tasty. Os restaurantes da rede já contam com as novidades: Duplo Big Tasty, que vem com dois hambúrgueres de carne bovina, e Big Tasty Chicken Bacon, servido com deliciosas tiras de bacon. Além disso, para os pequenos, o Mini Tasty é uma nova opção no cardápio do McLanche Feliz.
O Big Tasty Chicken Bacon e Duplo Big Tasty agora fazem parte da família Big Tasty, do McDonald's (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351