Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração do Zimbro Gin&Tonic Bar, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 28.02.18 - 22:32
Confira como foi a inauguração do  Zimbro Gin&Tonic Bar, em Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
A região Centro-Oeste ganhou seu primeiro bar especializado em gin na última quinta-feira (22/2), com a inauguração do Zimbro Gin&Tonic Bar, em Goiânia. Ambiente intimista e acolhedor, carta com mais de 40 rótulos de gim, drinks autorais e cardápio leve são alguns dos diferenciais do novo bar de coquetelaria da capital. A festa foi animada pela Banda Trine e pela DJ Sophia Dalla Voguet.
 
A casa de conceito descomplicado, contemporâneo e comprometida com o prazer da experiência do gin tem capacidade para 75 pessoas e fica no Metropolitan Mall, Jardim Goiás. O funcionamento é de terça a domingo (terça a sexta, a partir das 18 horas; sábados e domingo, a partir das 16 horas). Além dos drinks clássicos e autorias, o cliente poderá comprar rótulos exclusivos de gim.  


Burburinho


Festa da Fantasia
A 23ª edição da Festa da Fantasia, que acontece no dia 14 de abril (sábado), a partir das 22 horas, no Passeio das Águas Shopping, já começa a tomar forma. Já foram confirmadas atrações de renome internacional, como Zeeba e o DJ Baskhkar, irmão gêmeo do fenômeno Alok. Outra grande atração confirmada é o DJ Zeh Pretim, um dos nomes mais requisitados da noite carioca. Gabriel Boni também está no time 2018 do evento, além do duo Felguk e do grupo The Funk! – formado pelos DJ´s Rick Duílio e Gustavo Batholo e pelo VJ Raphael.
 
Zeeba, DJ Baskhar, Felguk e Gabriel Boni são algumas das atrações da Festa da Fantasia 2018 (Fotos: Divulgação)


Nova unidade
A partir de março, o Flamboyant Shopping Center passa a contar com nova unidade da Flow, empreendimento na área de alimentação que tem a proposta de servir comidas e bebidas saudáveis de qualidade e de forma rápida, com preços acessíveis. Com 30 metros quadrados, a loja vai funcionar no 3º piso, na Praça de Alimentação, ao lado do Burger King. No cardápio estão itens como açaí, saladas, sanduíches, tapiocas, crepes, vitaminas, omeletes e sucos.


Infantil
O espaço “Gira-gira Mundo Bita” garante a diversão da garotada no Aparecida Shopping até o próximo domingo (4/3). Inspirado no desenho animado musical, o parque temático tem divertido os pequenos com brincadeiras nas mesas de atividades, cama elástica, área com TV, piscina de bolinhas e no simulador Gira-gira, em formato de balões de ar. Tudo gratuito. O complexo, com cerca de 250m², funciona todos os dias das 13h às 21h, na área de eventos do piso 1. No sábado (3) as crianças podem participar do encontro com personagem Bita, entre 15h30 e 19h30, em momento de interação e fotos.
 
O espaço “Gira-gira Mundo Bita” fica no Aparecida Shopping até o próximo domingo (4/3) (Foto: Divulgação)


Solidariedade
Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a empresária e dermaticista Karine Gouveia deu início, nesta quarta-feira (28), à campanha “Lenço da Solidariedade”. O objetivo é unir forças com parceiros e profissionais da área da estética, e arrecadar lenços de cabeça femininos que serão doados à Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). Os lenços serão arrecadados na clínica onde a profissional atende até o dia 9 de março.

 
Prêt-à-porter
A empresária Ivana Menezes e a estilista Patricia Bonaldi lançam o serviço de sob medida na próxima terça-feira (6/3), a partir de meio-dia, na loja PatBo Atelier, no Setor Marista. O novo espaço irá oferecer atendimento personalizado e exclusivo para noivas e debutantes. No dia do lançamento, Patricia irá atender as clientes com horário marcado. 
 
Ivana Menezes e a Patricia Bonaldi lançam o serviço de sob medida na loja PatBo Atelier (Foto: Cristiano Borges)

 
Para elas
Os engenheiros Mário Valois e Eugênio de Carvalho abrem as portas do canteiro de obras do Residencial Detail Vaca Brava no próximo sábado (3/3), para a terceira edição do  curso “Mulher Independente”. A aula é exclusiva para o público feminino, com intuito de  marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, elas aprenderão dicas de como realizar pequenos reparos em casa, desde os mais simples, como troca de lâmpadas e chuveiros, até tarefas mais difíceis, como pintura de superfícies e fixação de revestimentos. Serão 30 vagas, sendo 20 abertas à comunidade, as inscrições já estão abertas e são totalmente gratuitas. 


30 anos
A jornalista Manoela Messias recebe amigos e familiares durante um descontraído almoço em comemoração ao seu aniversário de 30 anos. A feijoada, que está sendo organizada pelo buffet Bom Paladar, deverá reunir cerca de 100 pessoas e será realiza no próximo sábado (3) na chácara Bambu, em Goiânia.
 
Manoela Messias comemora seu aniversário com amigos e familiares neste sábado (3) (Foto: Cristina Dourado)
 

Em Goianésia
Responsável por uma das músicas mais tocadas na atualidade, “Dona Maria”, o cantor Thiago Brava vai se apresentar nesta sexta-feira (2), na maior casa noturna sertaneja do interior goiano, a boate A Sertaneja Music, em Goianésia. O show vai ocorrer na festa Calourada Universitária e também vai contar com a apresentação dos DJs residentes da casa. Além da música “Dona Maria”, que conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, o público também vai conferir outras grandes sucessos do cantor, como “Namoro Bobo” e “Tá Soltinha”. Os ingressos podem ser adquiridos no Restaurante Rural Grill. Os valores estão entre R$ 25 e R$ 1.200.
 
Thiago Brava se apresenta na boate A Sertaneja Music, em Goianésia (Foto: Divulgação)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351