Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (21)

Villa-Lobos é homenageado em encerramento de Mostra de Música Erudita

Apresentação será no Teatro Goiânia | 19.04.18 - 09:27 Villa-Lobos é homenageado em encerramento de Mostra de Música Erudita (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- A terceira edição da Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás terá seu encerramento no próximo sábado (21/4), às 20 horas, no Teatro Goiânia, com entrada gratuita.  

A Camerata de Jovens Talentos, formada por músicos com menos ide 25 anos, será conduzida pelo professor e maestro Marcos Botelho.  

“O repertório é uma homenagem aos 130 anos de nascimento de Heitor Villa-Lobos, completados ano passado”, informa Botelho, que é também coordenador da mostra. Villa-Lobos, que faleceu em 1959, é considerado o principal compositor modernista brasileiro.    

A 3ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás começou no dia 1º de março. Até agora já foram realizados 9 concertos em Goiânia, 3 concertos no interior (Corumbá de Goiás, Anápolis e Piracanjuba) e 5 oficinas. As atividades, todas elas gratuitas, tiveram a participação de um público total de mais de 3 mil pessoas.  

Serviço:
Concerto com Camerata de Jovens Talentos
Dia 21 de abril
Horário: 20h
Onde: Teatro Goiânia
Entrada gratuita

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351