Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na Record TV

Com Gugu, Power Couple Brasil estreia nesta terça (24)

Atração será exibida de segunda a sexta | 20.04.18 - 09:57 Com Gugu, Power Couple Brasil estreia nesta terça (24) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- A Record TV estreia na próxima terça-feira (24/4) a nova temporada do Power Couple Brasil. Gugu será o apresentador, que pela primeira vez vai comandar um programa deste tipo.  

“Sem dúvida alguma, trata-se de um desafio bem grande na minha trajetória profissional. Mas acredito que isso será bem bacana para mim e para o público, que me verá em uma função diferente”, diz ele. “O formato deste programa é vencedor e apaixonante”, completa.  

Além disso, a nova temporada do reality show será exibida de segunda a sexta-feira, após o “Jornal da Record” (nas duas primeiras edições, ia ao ar somente duas vezes por semana). Além das dinâmicas envolvendo os maridos e as esposas que estarão na competição, o programa terá mais espaço para mostrar a convivência dos casais, que estarão confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. “Será uma edição maior, com provas mais elaboradas, inclusive muitas delas serão realizadas em locais fora da residência onde os participantes vão conviver”, garante Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV.  

Ao todo, 11 casais disputarão um prêmio total que pode superar o valor de R$ 1 milhão. Para isso, assim como nas edições anteriores do Power Couple Brasil, marido e esposa precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. Será justamente este valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio da dupla vencedora. Como será que cada uma das duplas vai se comportar diante de tanta pressão nas provas e da convivência com outras pessoas, longe de casa e dos parentes?  

Na estreia, no dia 24 de abril, o Power Couple será especial, com plateia e ao vivo. Os 11 casais da temporada serão apresentados e também haverá a revelação de como cada um dos quartos foi escolhido por eles. Aliás, os cômodos contarão com uma decoração bem diferenciada e temática, fazendo referências a cidades como Nova York e Dubai, e também a países como Tailândia, Índia, Suíça e Japão. O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto “perrengue”. Desta vez, este espaço promete surpreender e acirrar os ânimos dos confinados.  

O perfil dos participantes é bem eclético: “As histórias de vida das duplas são bem variadas e fortes. Todos têm estilos e personalidades bem marcantes”, afirma Carelli. Para o telespectador não perder nenhum detalhe do reality, 30 câmeras vão captar cada movimento dos competidores. Durante a madrugada, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens.  

Assim como na edição anterior, Junno Andrade será o responsável pela realização de matérias especiais e de bastidores da atração no portal R7.com.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351