Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 23 a 26 de maio

Cine Teatro Afip recebe Festival de Cinema de Trindade; veja programação

Evento será realizado pela primeira vez | 24.05.18 - 09:17 Cine Teatro Afip recebe Festival de Cinema de Trindade; veja programação (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O 1º Festival de Cinema de Trindade será realizado entre os dias 23 e 26 de maio no Cine Teatro Associação Filhos do Pai Eterno (Afip). Com o tema “Visões do sagrado”, serão exibidos filmes de longa, curta e média duração que proporcionam uma reflexão sobre a relação entre a sétima arte e a espiritualidade. O evento tem curadoria de João Novaes e da Cora Filmes. A produção é da Secretaria de Turismo de Trindade.
 
Também haverá uma Oficina de Cinema de Bolso (vídeos feitos com aparelhos celulares), com coordenação dos diretores Sergio Valério e Yuri Vieira entre os dias 23 e 25.  A oficina será direcionada a alunos da rede pública de ensino da cidade, dividida em duas turmas: uma direcionada ao público infanto-juvenil ( 9 e 12 anos de idade) e outra para o público jovem ( de 13 a 18 anos) . 

Confira programação completa aqui.
 
Serão exibidos os filmes  “Padre Pelágio  - Santificado seja o vosso nome” ( Direção de Fábio PH) , “Caminhada da fé” ( Direção de Pedro Diniz) , “Muladeiros de Aruanã” , “Ruídos da fé” ( Direção de Angelo Lima), entre outros.  
 
Após a exibição dos filmes da mostra principal, que vai ocorrer todos os dias entre 19h30 e 21h30h, haverá shows na Praça da Matriz. Uma exposição de pinturas, com o melhor da produção religiosa de Frei Nazareno Confaloni, também ocupará o Centro Cultural da cidade. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351