Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

INTERNET

Novo mascote do Goiás divide opiniões entre torcedores do time

Esmeraldinos se manifestam pela internet | 11.04.18 - 18:07 Novo mascote do Goiás divide opiniões entre torcedores do time (Foto: Reprodução / Twitter Goiás)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O novo mascote do Goiás Esporte Clube, apresentado na última semana, está dividindo opiniões entre os torcedores do time goiano. O tradicional periquito, que representou o time esmeraldino por muitos anos, foi reformulado e deu lugar a uma versão mais imponente do animal. Um vídeo publicado no canal oficial do clube no YouTube apresenta o novo mascote à torcida. Na legenda da postagem, o novo mascote é apresentado como "mais forte, maior e mostrando toda garra do Goiás Esporte Clube". 
 
 
Nas redes sociais, os torcedores estão opinando sobre a nova versão apresentada pela diretoria do clube. Alguns internautas aprovaram a reformulação. "Tô apaixonada no novo mascote do Goiás", escreveu uma torcedora.
 

Um internauta classificou a polêmica a cerca do novo mascote como desnecessária. "Anem, já começou o mimimi. O mascote do Goiás ficou bonito, ficou diferente. Você já viu os outros mascotes de outros times brasileiros? Não sei se é falta de assunto mas fazer polêmica com bobagem", escreveu. 
 

Mas, enquanto uns elogiam o novo símbolo, outros acreditam que a nova versão incita a violência no futebol. "O que é pra ser leve, um incentivo à paz, vira uma mistura horrível de hulk com pitbull. Um passo para a violência. Parabéns, Goiás. Conseguiu o inimaginável!", criticou o torcedor. 
 

"Conclamo a todos os esmeraldinos civilizados, que não cultuam a violência, a não aceitar esse mascote asqueroso, terrivelmente feio, como símbolo oficial do Goiás", escreveu o torcedor.
 














 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.02.2019 14:29 Gabriela Reis

    O politicamente correto se enfiando guela abaixo até no futebol! Pelo amor de Deus.

  • 02.12.2018 21:08 Smilodon Tacinus

    Eu fico aqui pensando se essas pessoas são realmente torcedoras de time de futebol, se vivenciam o clima de um jogo, as rivalidades clubísticas... Sugiro que escolham o Louro José ou um ursinho carinhoso como mascote. Pqp!!...

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351