Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ClubHouse

McDonald’s lança sanduíche em versão artesanal

Produto será servido em embalagem aberta | 26.02.16 - 18:24 McDonald’s lança sanduíche em versão artesanal (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O McDonald’s ampliou sua plataforma de sanduíches com a criação do ClubHouse. O sanduíche será servido em um pão tipo brioche e vêm em uma versão mais artesanal. Com o objetivo de destacar a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse vai ser o primeiro sanduíche da história da marca no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.
 
A alface é proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros. O queijo cheddar vêm em uma versão mais suave. Já o bacon está mais rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal. O tomate e a cebola são caramelizados. A carne, 100% bovina, é acompanhada do icônico molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche.
 
“Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
 
O ClubHouse é o primeiro sanduíche da plataforma Signature, que ao longo de 2016 contará com mais novidades.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351