Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Goiás

Prédio que Roberto Carlos planeja construir em Goiânia tem formato de rosa

Conheça detalhes do empreendimento | 13.03.18 - 07:57 Prédio que Roberto Carlos planeja construir em Goiânia tem formato de rosa (Foto: Caio Girardi)A Redação

Goiânia - Não é de hoje que o gosto do cantor Roberto Carlos por rosas é conhecido pelo público. É comum vê-lo distribuindo flores aos fãs durante algumas apresentações, mas desta vez, ele planeja construir um prédio no formato da flor, conforme anunciado na última semana pelo jornal A Redação.

Leia mais:
Incorporadora do rei Roberto Carlos investe na capital goiana

O condomínio deve contar com 152 apartamentos e está nos planos da Emoções Incorporadora, empresa do ramo imobiliário da qual Roberto Carlos é sócio. O projeto chamado 'Horizonte', que tem as goianas GMP Incorporação e GPL Construtora e Incorporadora como parceiras, será um residencial em terreno localizado com duas privilegiadas vistas: o Parque Flamboyant e a Praça das Artes, no Jardim Goiás. 
 

(Foto: divulgação)
 
Alexandre Leite assina o projeto arquitetônico do residencial, que terá formato inspirado na rosa que Roberto Carlos distribui ao final de suas apresentações. O terreno de 3.794,60m² receberá uma torre única, com duas alas independentes. Os apartamentos serão de três e quatro quartos, com metragem que variam de 177 a 204m². 
 
O empreendimento também contará com quatro penthouses, que variam de  444m² a  507,55m². Além da tradicional área de lazer no mezanino,  uma segunda área de lazer e convivência será construída no 33º andar, o Sky Club, um espaço com vista panorâmica da cidade. (Com Agência Estado)  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 16.05.2018 22:17 Clovis Perez Filho

    A CPF Maquetes teve a honra e o privilégio de fabricar a maquete do empreendimento que tem 5.30m de altura!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351