Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Conheça Park Family Home, empreendimento mais valorizado do Parque Amazônia

Entrega será realizada em agosto deste ano | 02.04.18 - 15:56 Conheça Park Family Home, empreendimento mais valorizado do Parque Amazônia (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
Dentre os vários empreendimentos em execução pela SIM Engenharia, destaca-se o moderno e convidativo Park Family Home, um dos projetos mais promissores a ser entregue na privilegiada região do Parque Amazônia, ainda em agosto de 2018.
 
Direcionado às famílias que prezam pelo conforto e praticidade, o Park Family Home oferece uma planta com 92,6m², dividida em três suítes, sendo duas delas em estilo americano.
 
Praticidade e bem-estar
Entre suas maiores vantagens, está a integração entre sala, cozinha e varanda, a última contando com uma área diferenciada de 12m² privativos. O projeto ainda oferece duas vagas de garagem e um escaninho para cada apartamento.
 
Estrutura 
Todas as unidades do Park Family Home têm seu acabamento composto de porcelanato polido 60x60cm, bancadas em mármore bege Bahia no lavabo, granito branco Dallas na cozinha e banheiros, tubulação seca para 4 pontos de ar-condicionado do tipo Split - dedicados para a sala, a suíte do casal e as suítes americanas.
 
Lazer para toda a família
A área de lazer do empreendimento apresenta piscina para adultos com sauna integrada, piscina infantil e brinquedoteca. Tanto a área fitness quanto o salão de festas do Park Family Home são climatizados e a varanda do prédio conta com churrasqueira.
 
Localização
Sua localização é uma vantagem por si só, já que possui acesso facilitado para as principais avenidas do Parque Amazônia, assim como hipermercados, escolas, faculdades, hospitais e shoppings. 
 
Mesmo possuindo acesso rápido aos polos comerciais mais relevantes de Goiânia, o Park Family Home carrega a essência intimista dos bairros residenciais, por estar localizado próximo às praças mais importantes da vizinhança.
 
Com entrega prevista para agosto de 2018, o Park Family Home fica na Rua Belo Horizonte com Ruas Cametá e Beijuaçu, Quadra 168, Lotes 01/03-20, no Parque Amazônia.
 
A construtora
A SIM Engenharia segue atuando na cidade de Goiânia como uma das construtoras que mais contribuem para o desenvolvimento urbano da capital do estado, desde sua fundação em 2007. 
 
Tendo como principais valores o profissionalismo, a ética e o compromisso, a SIM Engenharia é fruto da experiência de 30 anos de seus sócios e equipe técnica, estabelecendo referência em incorporação imobiliária e construção civil em Goiás.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351