Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

"Geração de emprego na veia", diz Flávio Rocha sobre região da 44

Presidenciável cumpre agenda na capital | 04.04.18 - 10:15 "Geração de emprego na veia", diz Flávio Rocha sobre região da 44 (Foto: Reprodução / Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - Pré-candidato à presidência da República e CEO da Riachuelo, Flávio Rocha participa na manhã desta quarta-feira (4/4) da "Marcha do Empreendedor" na região da 44, em Goiânia. "Isso aqui é geração de emprego na veia", comentou o empresário.
 
Em entrevista ao jornal A Redação, Flávio disse estar impressionado com a estrutura que a capital goiana tem no segmento de confecção. "Estamos fazendo uma caminhada maravilhosa, conhecendo as pessoas que trabalham na região da 44. É o maior polo têxtil do Brasil", comentou.  
 
"Nenhum país que quer avançar consegue sucesso sem passar por isso aqui, pelos empreendedores que tanto geram empregos", completou o empresário enquanto visitava os comércios da região da 44. 

Leia mais:
Brasil 200 traz a Goiânia presidenciável Flávio Rocha, CEO da Riachuelo
Presidenciável Flávio Rocha tem série de compromissos em Goiânia
 
O presidenciável está na capital goiana para participar do lançamento do Brasil 200 em Goiás. Trata-se de um movimento apartidário da sociedade civil que pretende contribuir com ideias, propostas e soluções para o país. O nome Brasil 200 é um alusão ao ano de 2022, quando o país comemora 200 anos de independência e quando se encerra o mandato dos governantes e representantes políticos que serão eleitos este ano.
 
Entre os compromissos de Flávio em Goiânia também estão um almoço com lideranças na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). À tarde, ele se encontrará com membros líderes cristãos na Igreja Bethel. Por fim, às 18h, o executivo realiza palestra para estudantes e empresários no auditório do Colégio Teo, no Setor Bueno.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351