Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Greve dos caminhoneiros

Supermercados goianos já registram falta de alguns produtos nas gôndolas

Agos atua para evitar aumento de preços | 23.05.18 - 19:44 Supermercados goianos já registram falta de alguns produtos nas gôndolas (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- Com reflexos diretos em todo o Brasil por causa da greve dos caminhoneiros, que entrou no terceiro dia nesta quarta-feira (23/5), os supermercados também sentiram o impacto da greve nacional, que protesta contra o aumento do diesel.  

Embora ainda não haja registro de falta de muitos produtos em nenhuma cidade goiana, a Associação Goiana de Supermercados (Agos) emitiu nota à imprensa onde afirma estar atuando juntamente com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) para encurtar a greve e para evitar que haja aumento abusivo de preço dos produtos conforme forem ficando raros nas prateleiras dos supermercados.  

Confira abaixo a nota oficial da Agos:

NOTA OFICIAL

 

 

A Associação Goiana de Supermercados (AGOS) está acompanhando atentamente o protesto nacional dos caminhoneiros contra o aumento do preço do diesel.

 

Mesmo com o esforço do setor de supermercados para garantir o perfeito abastecimento da população goiana, identificamos que alguns estabelecimentos já começaram a sofrer com o desabastecimento de alimentos, e que isso poderá se estender para todo o estado nos próximos dias, se algo não for feito.

 

A AGOS? atuará em consonância com a Associação Brasileira de Supermercados, buscando sensibilizar o governo federal para que uma solução seja tomada imediatamente. Evitando, assim, que a população sofra com a falta de produtos de necessidades básicas e com uma eventual elevação nos preços.

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351