Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Gustavo Mendanha: "Aparecida reconhece tudo que Marconi fez pelo município"

Governador e prefeito se encontraram em evento | 15.03.18 - 14:16 Gustavo Mendanha: "Aparecida reconhece tudo que Marconi fez pelo município" (Foto: Governo de Goiás)A Redação

Goiânia -
 Durante lançamento do Complexo Empresarial Metropolitano Norberto José Teixeira (CEM) em Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (15/3), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, disse que reconhece "tudo o que o governador Marconi Perillo fez pelo município durante os seus quatro mandatos". 
 
“Reconheço, de público, tudo que Marconi fez pela cidade não apenas no meu governo, mas em todos os outros. Minha alegria é muito grande por participar desse evento. Damos, aqui, um passo importante para consolidar ainda mais Aparecida de Goiânia como um dos maiores pólos industriais de Goiás. Agradeço ao Estado pela doação da área”, declarou o prefeito.
 
“Nunca na história de Goiás tivemos um governador tão comprometido com o Estado. Para comprovar, basta andar por Goiás”, declarou o deputado estadual Marlúcio Pereira, que é representante de Aparecida na Assembleia Legislativa.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351