Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Marielle Franco

Goiânia terá vigília em memória da vereadora assassinada no Rio de Janeiro

Encontro será nesta quinta (15) | 15.03.18 - 15:06 Goiânia terá vigília em memória da vereadora assassinada no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Facebook) Adriana Marinelli

Goiânia
A exemplo do que tem ocorrido em outras capitais brasileiras, Goiânia terá atos em repúdio ao crime que vitimou a vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros no Rio de Janeiro na quarta-feira (14/3). 
 
A primeira manifestação, que contará com a participação de militantes ligados ao PSOL, partido da vereadora assassinada, será nesta quinta-feira (15), às 18 horas, na Praça Universitária. De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e PM da reserva Fabrício Rosa, pré-candidato do PSOL ao Governo de Goiás, será uma vigília. Os participantes levarão velas e faixas. 

 
Além disso, outro ato está previsto para sexta-feira (16). A manifestação intitulada 'Marielle Franco PRESENTE! Marcha contra o genocídio negro' foi divulgada no Facebook e até às 15 horas desta quinta mais de 540 pessoas já tinham confirmado presença. 
 
Conforme consta na página, a previsão é que o grupo se reúna às 15 horas na Praça Cívica para confecção de cartazes. Depois, às 17 horas, haverá concentração no local. 
 
Além da capital goiana, atos também foram confirmados, entre outras cidades, no Rio de Janeiro, Brasília, Recife, São Paulo e Belo Horizonte. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351