Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2018

"Só tenho a comemorar", diz Daniel Vilela sobre resultado da pesquisa Serpes

Deputado tem 6,2% da preferência dos eleitores | 09.04.18 - 15:20 "Só tenho a comemorar", diz Daniel Vilela sobre resultado da pesquisa Serpes (Foto: A Redação - arquivo)A Redação

Goiânia
Deputado federal e pré-candidato do MDB a governador de Goiás, Daniel Vilela afirma que recebe com otirmismo o resultado da pesquisa Serpes/O Popular, publicada nesta segunda-feira (09). No levantamento, Daniel aparece em terceiro lugar, com 6,2% das intenções de votos, tecnicamente empatado com o governador José Eliton (PSDB), que soma 6,7% da preferência. O senador Ronaldo Caiado (DEM) lidera a disputa, com 39,7%. 
 
"Como é consenso entre os especialistas, pesquisas eleitorais a tantos meses das eleições aferem muito mais o conhecimento do eleitor sobre os candidatos do que intenção de voto, abrindo espaço para as viradas que caracterizam as eleições para governador em Goiás desde 1994. Tanto é que três em cada quatro eleitores disseram na pesquisa espontânea que estão indecisos", disse Daniel em nota enviada à imprensa. 
 
"Desta forma, só tenho a comemorar o fato de estar empatado em segundo lugar com o atual governador do Estado, mesmo sendo o menos conhecido dentre os pré-candidatos, pois sou o único que nunca disputou uma eleição majoritária. Isto comprova nosso potencial de crescimento e nos motiva ainda mais a construir um projeto renovador e vitorioso para nosso Estado, que é o que estamos fazendo com muita garra e humildade", completou o pre-candidato do MDB. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351