Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SETOR PEDRO LUDOVICO

Primeiro dia de vacinação contra H1N1 é marcado por filas em Goiânia

Campanha começou nesta sexta-feira (13) | 13.04.18 - 10:16 Primeiro dia de vacinação contra H1N1 é marcado por filas em Goiânia (Foto: Adriano Carvalho / A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
No primeiro dia da campanha de vacinação contra o vírus H1N1 em Goiânia a fila no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) do Setor Pedro Ludovico dá a volta no quarteirão. Um leitor do jornal A Redação enviou à nossa reportagem fotos tiradas no local, na manhã desta sexta-feira (13/4). Para conseguir uma dose da vacina, muita gente madrugou na fila.
 
Leia Mais:
Vacina contra H1N1 chega a Goiás nesta quarta-feira (11)
H1N1: idosos e profissionais da saúde serão vacinados primeiro em Goiânia
Goiânia terá 56 postos de vacinação contra a gripe; confira os endereços
 
Em Goiás, a campanha de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde. No restante do país a vacinação só começa no dia 23 de abril e segue até o dia 2 de junho. Nesta primeira remessa, Goiânia recebeu 190 mil doses de um total de 370 mil vacinas que serão enviadas à capital. 
 

(Foto: Adriano Carvalho / A Redação)
 
Nesta primeira semana de vacinação contra H1N1 em Goiânia serão imunizados os trabalhadores da área da saúde, idosos e as pessoas portadoras de doenças crônicas. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou 56 postos de vacinação contra o vírus H1N1.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351