Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Trânsito

Condutor perde o freio, invade pista contrária e causa acidente em Goiânia

Colisão deixou duas mulheres feridas | 14.04.18 - 13:19 Condutor perde o freio, invade pista contrária e causa acidente em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Duas mulheres ficaram feridas após um acidente na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, na tarde deste sábado (14/4). Uma delas estava em uma motocicelta que foi atingida por uma camionete, que, supostamente sem os freios, subiu no canteiro central, invadiu a pista contrária e colidiu com a vítima. O acidente acabou provocando outra colisão, que deixou a passageira de outra moto ferida.
 
De acordo com as informações da Delegacia de Trãnsito (Dict), a camionete trafegava pela Avenida Perimetral Norte, sentido Portal Shooping, quando ao passar no semáforo da Avenida Mato Grosso do Sul, que se encontrava fechado, percebeu que havia perdido os freios. Segundo o motorista, para evitar uma colisão com vários veiculos que se encontravam a sua frente, virou para a esquerda, subiu no canteiro central e entrou na pista contrária.
 
Ele atingiu a motocicleta de uma mulher e com a colisão, a moto foi arrastada por aproximadamente 10 metros. A condutora da moto foi arremessada na calçada sofrendo lesões graves nos membros inferiores.
 
Um casal, que seguia em outra motocicleta, tentou desviar do acidente, mas colidiu na lateral direita da camionete. O condutor não sofreu lesões, mas a passageira quebrou o dedo da mão direita.
 
O motorista que provocou o acidente permaneceu no local e foi submetido ao teste de etilômetro com resultado negativo. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao HUGOL. A camionete F1000 foi levada para o Instituto de Criminalista para ser submetida a perícia.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351