Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2018

PTB lança pré-candidatura de Demóstenes ao Senado

Encontro da sigla foi realizado em Itumbiara | 15.04.18 - 08:20 PTB lança pré-candidatura de Demóstenes ao Senado (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
Além de confirmar o apoio da sigla à pré-candidatura do governador José Eliton para a reeleição, o encontro realizado pelo PTB no sábado (14/4) marcou também o lançamento oficial da pré-candidatura de Demóstenes Torres ao Senado Federal. O evento contou com a participação de dezenas de prefeitos e importantes lideranças da base aliada.
 
José Eliton, Demóstenes Torres, Jovair Arantes chegaram juntos, acompanhados de importantes nomes da base. O percurso da entrada até o auditório foi lento por conta dos inúmeros pedidos de selfies para Demóstenes e Eliton. O evento que oficializou a pré-candidatura do petebista ao Senado ganhou um clima de festa com a chegada dos prováveis membros da chapa.
 
Demóstenes fez questão de homenagear José Gomes, candidato que liderava as pesquisas em Itumbiara morto em um atentado em 2012. “Jovair levou José Gomes até o meu gabinete com um projeto para um vitrine de Goiás. E assim tive o prazer de ajudar a construir a Avenida Beira Rio, que se tornou um dos grandes cartões-postais do Estado”, disse.
 
Demóstenes ressaltou a importância do grupo do PTB em ajudar o chamado Tempo Novo e eleger José Eliton. "Ele está pronto e com projeto para mais uma vez apontar um caminho de desenvolvimento para Goiás", concluiu.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351