Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturarem criança em Niquelândia

Menina de 4 anos tem várias marcas pelo corpo | 19.04.18 - 11:50
 
A Redação
 
Goiânia - Um casal foi preso na tarde de terça-feira (18/4) suspeito de torturar uma criança de quatro anos de idade. O caso aconteceu no município de Niquelândia e a detenção ocorreu após a Polícia Civil receber denúncias. Os autores do crime são a mãe e o padrasto da criança. 
 
O Conselho Tutelar já acompanhava o caso. A tortura foi confirmada depois que a vítima passou por exame de corpo de delito. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a menina era torturada há bastante tempo e apresentava lesões por todo o corpo. O médico legista apontou que havia feridas recentes e cicatrizes antigas, causadas por fios e varas. A criança também era colocada de joelhos durante horas para cumprir castigos.
 
O padrasto foi preso primeiro. Na abordagem, ele ainda tentou usar nome falso para escapar da polícia. Durante interrogatório, ele confessou que batia na criança, dizendo que "foram apenas duas surras". O suspeito tinha mandado de prisão preventiva em aberto por não cumprir regras do regime semiaberto. Ele cumpria pena por furto qualificado. 
 
Já a mãe da vítima foi detida depois de ir até a unidade policial para descobrir o que aconteceu com o companheiro. Para os policiais, a mulher disse que não batia na filha, e sim "corrigia" porque ela "estava fazendo coisas erradas".
 
O casal foi autuado pelo crime de tortura e segue no presídio. A criança deve passar por um relatório psicológico, que deve constar como prova contra os suspeitos. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351