Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Brasília

Músico anapolino se apresenta no Festival República Blues

Show será neste sábado (21/4) | 19.04.18 - 16:27 Músico anapolino se apresenta no Festival República Blues (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O artista anapolino Flávio Robbie será o único goiano a ser apresentar na sétima edição do Festival República Blues, em Brasília. O Festival será realizado nos dias 20 e 21 de abril, no Complexo Cultural Funarte, com entrada gratuita.

A apresentação do goiano será no sábado, dia 21. Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda e o convidado internacional Omar Coleman, dos Estados Unidos, também vão se apresentar no festival.   O evento também vai integrar a programação do 58º aniversário de Brasília, que conta com uma diversidade de atrações e estilos.
 
“Com imensa alegria recebi este convite para cantar no mesmo dia de evento com grandes mestres”, disse Flávio, que se apresentará em grupo trio, com os instrumentistas Lineu Lucas (Baixo) e Felipe Karlos (Bateria). 
 
Em seu trabalho autoral, Flávio conta com sete composições próprias, uma delas concorreu na sétima edição do Festival Anapolino de Música (FAMU), em 2015, onde foi premiado com a menção honrosa do Júri. “Desde os meus 15 anos gostava de blues como ouvinte e acabei de fato compondo e interpretando nestes últimos cinco anos, a partir de pesquisas em outros estilos como soul, R&B e rock”, disse.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351