Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ao vivo

Nova TBC é a primeira a mostrar novas medidas da segurança pública

Anúncio foi feito nesta quinta (19) | 19.04.18 - 18:03 A Redação

Goiânia
Em uma nova transmissão ao vivo, a nova TBC foi a primeira emissora goiana a mostra em detalhes as novas medidas do governo de Goiás para a área da segurança pública. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Setor Jaó. O governador José Eliton afirmou que as novas ações representam "avanço importante na segurança". Ex-governador Marconi Perillo acompanhou. 
 
Na condução da repórter Denyse Parreira, a nova TBC mostrou que entre as principais medidas estão o Batalhão dos Terminais, com policiais fazendo policiamento ostensivo nos terminais de ônibus, e a entrega de novas viaturas para a Polícia Militar. São veículos com motorização mais potente e com materiais mais tecnológicos, que vão agilizar o trabalho do policial.
 
A emissora também mostrou ao vivo a entrevista coletiva de José Eliton. Ele deus mais detalhes do policiamento nos terminais de ônibus. Em parceria com as operadoras do sistema de transporte, o objetivo é acabar com os crimes frequentes nos terminais e também reduzir o tumulto no momento do embarque.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351