Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Grupo de Investigação de Homicídios

Luziânia: polícia prende homem com 3 pistolas, espingarda e 200 munições

Suspeito é investigado por crime de homicídio | 19.04.18 - 17:59 Luziânia: polícia prende homem com 3 pistolas, espingarda e 200 munições (Foto: Divulgação / PC)
A Redação
 
Goiânia – A Polícia Civil (PC) do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, prendeu nesta quinta-feira (19/4)  J.D.S em flagrante por estar em posse de 4 armas de fogo e munições de grosso calibre. Com o homem, de 25 anos, foram encontradas 2 pistolas calibre 380, 1 pistola calibre 9mm, 1 espingarda calibre 12, 241 munições de diversos calibres e três carregadores de pistola.
 
O autuado estava sendo investigado pela PC por autoria de um crime de homicídio qualificado. No decorrer das investigações, os agentes receberam informações a respeito do arsenal mantido por J.D.S em sua residência.
 
Segundo o delegado Maurício Passerini, coordenador do GIH, as investigações vão prosseguir no sentido de se apurar a origem das armas e munições, assim como o provável destino delas. Segundo o delegado, o homem pode integrar uma organização criminosa que pratica crimes na região do entorno sul do Distrito Federal. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351