Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Iris Rezende recebe homenagem em solenidade do Dia do Exército

Solenidade foi realizada nesta quinta (19) | 19.04.18 - 18:10

A Redação

Goiânia
- O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), foi homenageado durante solenidade militar pela comemoração ao Dia do Exército Brasileiro com a medalha da Ordem do Mérito Militar, considerada a maior honraria do Exército. O evento foi realizado hoje (19/4) na sede do Comando de Operações Especiais do Exército (Copesp), no Jardim Guanabara, em Goiânia. Durante o evento, o prefeito disse que ficou extremamente honrando com a condecoração. “Tenho muito respeito pela instituição e esse reconhecimento me deixa bastante emocionado”, afirmou.
 
A condecoração, conforme o general de Brigada do Copesp, Sergio Schwingel, é para homenagear civis e militares que prestaram relevantes serviços à nação. “Estamos reconhecendo os relevantes serviços que vocês prestam à população”, disse o general ao mencionar os nomes dos condecorados, entre eles, o prefeito Iris Rezende.
 
Logo depois de receber a medalha da Ordem do Mérito Militar, o prefeito disse que o reconhecimento representa um estímulo na continuidade de prestação de serviços em prol do povo, sobretudo o de Goiânia. “Trabalho esse que é realizado com ética e espírito público visando exclusivamente a melhoria da qualidade de vida do povo”, citou, revelando pedido feito ao general. “Já solicitei a participação do Copesp no desfile em comemoração ao aniversário de Goiânia, que vamos celebrar no próximo dia 24 de outubro”, contou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351