Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança pública

Viaturas da Polícia Militar de Goiás terão nova plotagem; frota foi ampliada

Forças policiais receberam 535 novos veículos | 19.04.18 - 20:28 Viaturas da Polícia Militar de Goiás terão nova plotagem; frota foi ampliada (FOTO: WILDES BARBOSA)
Kamylla Rodrigues 
 
Goiânia - As viaturas da Polícia Militar de Goiás receberão nova plotagem. No novo adesivo, as cores vibrantes de azul, verde e amarelo dão espaço para tons mais fechados como o azul marinho e o verde musgo. Os veículos da Polícia Civil também receberam novas plotagens, mas sem muitas mudanças. 
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a nova identidade das viaturas é fruto de um estudo das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, superintendência de Polícia Técnico-Científica e SSP e que teve início na administração do ex-secretário Ricardo Balestreri. A marca atende a diversos critérios científicos, segundo a SSP. 
 

(Foto: Wildes Barbosa)
 
Durante o lançamento do programa Mais Segurança nesta quinta-feira (19/4), as forças policiais receberam 535 novas viaturas. Os veículos da PM serão do modelo Renault Duster e Nissan Versa, e já serão entregues com a nova plotagem. Do total de carros novos, 300 chegarão dentro de 30 dias e o restante, que precisa ser adaptado, em mais 45 dias. Os veículos vão atender todo o Estado. 
 
Toda a frota de veículos utilizada atualmente pela PM receberá o novo adesivo gradativamente. Não há prazo definido para que todas as viaturas estejam com a nova plotagem.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 09.04.2019 12:19 Christiano Carlos Barros dos Santos

    Porque as viaturas da PM Goiás possuem placa cinza, "Cinza: carros de passeio", quem fornece as viaturas empresa terceirizada, quanto custa por mês cada viatura para o estado. Quem é o dono da empresa?

  • 24.04.2018 02:27 john

    O carro da Nissan, não é um Versa, e sim um Sentra. Pelo menos na foto. Só falta na hora H colocarem realmente o nissan Versa, que tem bem menos potencia e estabilidade que o Sentra.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351