Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estrutura moderna

Deputado João Campos destaca tecnologia da nova TBC

Ele participou de jornal nesta sexta (20/4) | 20.04.18 - 20:42 Deputado João Campos destaca tecnologia da nova TBC (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O deputado federal João Campos (PRB) participou nesta sexta-feira (20/4) no JBC 1ª Edição de um debate sobre projeto de lei, do qual ele é o relator, que altera o Código de Processo Penal. O parlamentar também conheceu a estrutura da nova TBC e concedeu entrevista à reportagem da emissora.
 
João Campos destacou os investimentos recentes do governo de Goiás na TBC. Atualmente, a emissora pública é uma das mais modernas e tecnológicas do Brasil. "Tive a melhor impressão possível. O governo do Estado investiu aqui em tecnologia, num ambiente apropriado que facilita o trabalho dos profissionais".
 
O deputado afirmou que o governo mostra que valoriza a comunicação pública ao investir com qualidade na TBC. "Isso significa que o governo entende a importância da TBC. Fiquei muito entusiasmado. Parabéns ao governador, ao presidente da Agência Brasil Central e toda equipe de profissionais da emissora".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351