Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confira o vídeo

Arthur Aguiar anuncia gravidez de Mayra Cardi com clipe

Mayra está com quatro meses de gestação | 20.04.18 - 23:19
São Paulo - Após quatro meses de casados, Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram nesta sexta-feira (20/4) que estão esperando um filho. A novidade foi contada por meio de um novo videoclipe do ator e cantor. O vídeo da música Maior Presente Que Deus Me Deu mostra Arthur chegando em casa e sendo surpreendido com um caminho de fotos do casal.


 
As imagens levam até o sofá, onde um par de sapatos infantis o esperam. Os fãs do casal, pegos de surpresa, perguntaram se tudo o que estava no vídeo era verdadeiro. "Pelo amor de Deus, não é possível que vocês não entenderam: é real! Foi muito difícil esconder esse segredo por três, quase quatro meses, mas valeu a pena", falou o ator em um vídeo no seu Instagram.

"Meu amor, te dou o meu coração, tô deixando na sua mão, só promete que você vai cuidar do amor que agora não é só mais meu, veja só, a família cresceu, maior presente que Deus me deu", canta Arthur no refrão da música. Mayra já tem um filho de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351