Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Asfalto

Iris anuncia pavimentação de seis bairros em Goiânia

Prefeito também falou sobre Marginal Botafogo | 15.05.18 - 10:50 Iris anuncia pavimentação de seis bairros em Goiânia (Foto: reprodução/Instagram)
 
A Redação
 
Goiânia - O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, anunciou nesta terça-feira (15/5) a pavimentação de seis bairros da capital: Jardins do Cerrado do I ao IV, Residencial Bertim Belchior e Iris Ville. A informação foi repassada pelo gestor municipal durante entrevista à rádio Bons Ventos. A previsão é que as obras iniciem ainda neste primeiro semestre. 
 
Segundo Iris, no total 26 bairros de Goiânia devem receber o benefício nos próximos dois anos. “No mandato anterior, nós asfaltamos 134 bairros que não tinham o benefício. Desde que eu saí, no entanto, outros tantos bairros surgiram sem pavimentação. Nós vamos, como sempre fizemos, asfaltar todos eles”, afirmou.
 
Iris também falou sobre o projeto de reconstrução asfáltica de cerca de 600 ruas de 100 bairros da capital. Os recursos para execução do projeto aguardam aprovação de um empréstimo consignado junto ao Banco Andino e cuja documentação está sendo avaliada pela Secretaria do Tesouro Nacional, já que a união figura como avalista do empréstimo.
 
Marginal Botafogo
Durante a entrevista, o prefeito respondeu perguntas sobre as obras da Marginal Botafogo. Segundo ele, o que está sendo feito na via é um trabalho de readequação e reparos, já que houve um problema estrutural que afetou a parte abaixo do concreto que reveste o canal do córrego Botafogo. 
 
“É um trabalho especializado, executado exclusivamente por técnicos da prefeitura, e vai garantir a segurança dos usuários da pista até que possamos, de fato, fazer um intervenção definitiva na Marginal”, pontuou, lembrando que os trechos interrompidos da pista devem ser liberados antes do início da festa da Exposição Agropecuária, que começa no dia 18 de maio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351