Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir de 2019

Sandro Mabel assumirá presidência da Fieg

Pedro Alves fez o anúncio nesta terça (15) | 15.05.18 - 16:17 Sandro Mabel assumirá presidência da Fieg (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia
Sandro Mabel será o novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), a partir de 2019. O anúncio foi feito nesta terça-feira (15/5) pelo atual presidente, Pedro Alves de Oliveira. Sindicatos que compõem a entidade já foram avisados. 
 
Sandro Mabel milita no segmento associativo empresarial desde 1984 e atualmente preside o Sindicato das Indústrias de Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg). Após o anúncio, Sandro Mabel agradeceu o trabalho de Pedro Alves em busca de consenso e relatou intensas conversas que teve com vários empresários nas últimas semanas. 
 
Sandro se comprometeu a trabalhar para manter a Federação das Indústrias atuante e representativa e convidou os presidentes de sindicatos presentes para comporem a chapa de sua diretoria. Os empresários Antônio Almeida, André Rocha e Wilson de Oliveira também eram pré-candidatos à presidência e abriram mão de suas pretensões em favor de Sandro.
 
Tradicionalmente o registro de chapa para concorrer à eleição ocorre em agosto, mas o presidente da Fieg avalia a antecipação do prazo. A eleição será realizada em outubro. O mandado da diretoria atual segue até 31 de dezembro de 2018, sob a presidência de Pedro Alves de Oliveira.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351