Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Programa Jornadas de Mídias Brasil

Abap aproxima veículos goianos de agências publicitárias nacionais

Iniciativa foi laçada em Goiânia | 15.05.18 - 17:33 Abap aproxima veículos goianos de agências publicitárias nacionais Publicitários Geraldo Leite e Cláudio Venâncio (Foto: Adriana Marinelli - A Redação)
A Redação
 
Goiânia – Goiânia foi a segunda capital brasileira a receber o Programa Jornadas de Mídias Brasil, da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap). O projeto vai rodar os mercados regionais do país e mostrar as características e as forças de cada um. 
 
A iniciativa consiste em trazer para Goiás delegações dos principais mídias do país para aproximar o Estado do centro de decisões dos grandes anunciantes. “Nosso projeto é trazer entre outubro e novembro 12 profissionais das principais agências de São Paulo, que ficarão expostos a todas as alternativas de mídias existentes na região”, explicou o publicitário Cláudio Venâncio durante visita à sede do jornal A Redação
 
“Muitas vezes essas alternativas não chegam às agências de São Paulo, então estamos trazendo as pessoas para conhecerem um pouco mais as virtudes e qualidades existentes aqui em Goiás e na região”, destacou Venâncio.
 
Belo Horizonte foi a primeira cidade a receber o projeto. Em Goiânia, o evento de apresentação da iniciativa foi realizado nesta segunda-feira (14/5), na Fieg, com uma apresentação sobre a importância da publicidade no cenário brasileiro. A palestra foi ministrada pelos publicitários Cláudio Venâncio e Geraldo Leite. 
 
“Queremos que eles conheçam o mercado goiano. O material coletado aqui servirá como um guia para o planejamento de 2019 desses mídias em São Paulo”, ressaltou Geraldo Leite.
 
Segundo os publicitários, as cidades foram escolhidas pela sua relevância em cada região. 
Porto Alegre, Recife e uma cidade do interior de São Paulo serão as próximas cidades visitadas pela organização do evento. “É um projeto que estamos idealizando para cinco anos. A ideia é a cada ano a gente esteja em uma das capitais das regiões brasileiras”, disse Cláudio Venâncio. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351