Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mudanças

WhatsApp lança novos recursos de bate-papo em grupo

Usuário pode sair de um grupo permanentemente | 15.05.18 - 23:42 WhatsApp lança novos recursos de bate-papo em grupo (Foto: Fotos Públicas)
A Redação

Goiânia -
O serviço de mensagens WhatsApp lançou novos recursos de chat em grupo nesta terça-feira (15/5), incluindo mais controles para os administradores e membros regulares do grupo. Os usuários agora podem sair de um grupo permanentemente para evitar serem adicionados novamente após saírem. 
 
Os administradores não podem mais ser removidos de um grupo que criaram e os usuários podem localizar rapidamente as mensagens que os mencionam em uma conversa em grupo.  O admin poderá também determinar o nível de gerenciamento de cada integrante, escolhendo quem terá permissão para mudar a foto ou o nome do grupo, por exemplo.  
 
Dados da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) contínua de 2016, do IBGE, mostram que a atividade mais popular entre os brasileiros, ao usar a internet, é trocar mensagens por meio de aplicativos —94,5% dos brasileiros responderam que usam a internet para fazer isso. ?(Com agências)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351