Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

PM prende grupo suspeito de praticar roubos na região do Parque Atheneu

Foram apreendidos carro, arma e outros objetos | 16.05.18 - 11:35 PM prende grupo suspeito de praticar roubos na região do Parque Atheneu (Foto: divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira (15/5), cinco pessoas suspeitas de participarem de roubos na Região Metropolitana de Goiânia. Com o grupo, foram apreendidos diversos produtos roubados, como carro e celulares, além de drogas e até arma de fogo. 
 
A ação foi realizada após a polícia receber a informação de que dois jovens estavam praticando roubos pela região do Setor Parque Atheneu utilizando uma espingarda e um Fiat Strada. Ao localizar o veículo, a PM conseguiu abordar os criminosos entrando em uma residência, onde estavam as outras três pessoas que também foram detidas.
 
Dentro da casa a polícia encontrou vários celulares, 300 gramas de entorpecentes, duas balanças digitais utilizadas para pesar drogas, quatro HDs de computador, um notebook, R$ 580 em dinheiro e uma espingarda adaptada ao calibre 22. 
 
Ainda segundo a PM, o veículo utilizado pelo bando havia sido roubado em Trindade, no último dia 28 de março. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351