Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mudanças

Secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia pede demissão

Luiz vai se dedicar a campanhas eleitorais | 16.05.18 - 20:17 Secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia pede demissão (Foto: reprodução / Facebook)
Kamylla Rodrigues 
 
Goiânia - O secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia, Luiz Felipe Gabriel Gomes, pediu demissão na manhã desta quarta-feira (16/5). Informações obtidas nos bastidores pelo Jornal A Redação dão conta de que o publicitário e diretor-geral do Instituto Verus irá se dedicar ao marketing político de campanhas eleitorais de Tocantins que começam no próximo mês. 
 
A Eleição Suplementar de Tocantins está marcada para o dia 3 de junho e vai definir governador e vice do Tocantins. Os eleitos devem ficar no mandato tampão até o dia 31 de dezembro. A eleição direta foi definida depois da cassação do governador Marcelo Miranda (MDB) e da vice Cláudia Lelis (PV) no fim do mês de março.
 
Mesmo longe do Paço Municipal, Luiz Felipe continuará orientando e auxiliando a comunicação da prefeitura de Goiânia, mas sem qualquer vínculo. A equipe do AR tentou contato com Luiz Felipe, mas não obteve retorno. 
 
Mesmo sem um comunicado oficial,  Urias Júnior assumiu interinamente a pasta. A gestão deve anunciar até o fim desta semana o nome definitivo do novo secretário de comunicação. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351