Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Região Central de Goiás

Francisco Jr visita as cidades de Iporá e São Luís dos Montes Belos

Deputado falou sobre contato com o povo | 19.05.18 - 11:09 Francisco Jr visita as cidades de Iporá e São Luís dos Montes Belos (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- Em viagem a região central do estado de Goiás, o deputado estadual Francisco Jr (PSD) visitou as cidades de Iporá e São Luís dos Montes Belos. Durante a viagem o deputado participou de diversos eventos e aproveitou para estreitar laços com a população e a suas necessidades.

Ao falar sobre as visitas Francisco Jr destacou a necessidade dessa ligação com a população, “É muito importante esse contato com a população para conhecermos na origem, na fonte, as demandas e como eles estão enxergando o momento. Existem os benefícios que a gente leva através de emendas, existe todo o trabalho parlamentar, mas toda essa atividade é alicerçada nesse contato direto com o povo.”, destacou o deputado.  

A primeira parada foi a cidade de Iporá, onde, ainda na noite do dia 17, o deputado participou da Novena de Nossa Senhora Auxiliadora. A festividade contou com a participação de cerca de mil pessoas e foi realizada na casa do vereador Eder Manoel. Na manhã seguinte Francisco Jr realizou visita ao Hospital Adão Pereira da Silva, que é o Hospital Municipal da cidade de Iporá.

Acompanhado pelo vereador Eder Manoel, o deputado conheceu as instalações da unidade, que em breve passará a contar com um aparelho de Raio-X Digital e um aparelho de Ultrassom, ambos adquiridos com uma emenda obtida a partir do trabalho conjunto de Francisco Jr e do vereador Eder Manoel.

Durante a visita o deputado foi apresentado a enfermeira obstetra Poliana Macedo, que aproveitou a oportunidade para agradecer ao discurso realizado por Francisco, em defesa dos trabalhos das doulas.  

Já em São Luís de Montes Belos, o primeiro encontro do deputado Francisco Jr foi com Dom Carmelo Scampa, na Diocese da cidade. Em seguida o deputado esteve na CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas, onde aproveitou para dialogar sobre as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes do município.

Outro encontro do qual Francisco Jr participou foi com o Centro Montebelense de Equoterapia, que é uma terapia de reabilitação e desenvolvimento biopsicossocial que se utiliza de técnicas da saúde, da educação e da atividade de andar a cavalo. O deputado também visitou a sede da Associação Filantrópica Montes Belos Solidária - AFMBS, que também é onde será construída a sede do Centro Montebelense de Equoterapia.  

Por fim, o deputado esteve na Escola Estadual de Ensino Especial Coronel Luiz Netto, que se destaca por contar com uma política eficiente de inclusão para alunos com deficiência. A escola, entre outros pontos, conta com dependências e vias adequadas para alunos com deficiência ou mobilidade reduzida. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351