Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Audi disputava racha quando capotou e matou três na GO-020, diz sobrevivente

Polícia divulgou vídeo do acidente; assista | 23.05.18 - 11:03 Audi disputava racha quando capotou e matou três na GO-020, diz sobrevivente (Foto: Polícia Civil)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (23/5) as primeiras informações sobre um acidente envolvendo Audi A3 que matou três pessoas durante esta madrugada em Goiânia. De acordo com a delegada Nilda Andrade, o veículo disputava um racha na GO-20 quando o capotamento aconteceu.
 
Titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Nilda informou que esteve no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) esta manhã para conversar com Edmar Machado, único sobrevivente do capotamento. Ele confirmou à delegada que cerca de 20 veículos participavam da disputa.
 
Câmeras instaladas na rodovia mostram o momento do acidente, que aconteceu próximo ao viaduto do Alphaville Flamboyant. Veja:
 

 
De acordo com a delegada, o sobrevivente disse que Guilherme Santos Bessa, que dirigia o Audi, trabalhava como mecânico especializado em aumentar a potência de veículos. Na terça-feira (22), ele terminou o serviço de "envenenamento" de um Jetta e convidou o cliente para testar a nova potência do veículo na GO-020.
 
"Eles se reuniram no Posto Z+Z da Avenida 136, como de costume, e foram para a rodovia praticar a competição automobilística", disse a delegada. Nilda informou ainda que o sobrevivente confirmou que o Audi estava em uma velocidade superior a 150 km/h quando aconteceu o acidente. Já o Jetta estava a cerca de 200km/h. A polícia ainda busca informações sobre o condutor deste veículo.
 
Além do motorista do Audi, morreram dois passageiros: Raphael Godoy Lorenzo, de 23 anos, e Eduardo Mendes Fernandes Borges, de 31.

Leia mais:
Acidente mata três pessoas no viaduto do Alphaville Flamboyant, em Goiânia 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351