Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrega não realizada

Advogado é detido ao tentar entrar com celulares em presídio de Formosa

Objetos estavam escondidos em vassouras | 24.05.18 - 11:16 Advogado é detido ao tentar entrar com celulares em presídio de Formosa (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O advogado L.A.S. foi detido na noite da última quarta-feira (23/5), ao tentar entrar com uma grande quantidade de equipamentos eletrônicos escondidos, no Presídio Estadual de Formosa.  

Por volta das 20 horas, o suspeito chegou na unidade com alguns volumes e solicitou a retirada da cela de um preso que é seu cliente. Além disso, segundo o agente de plantão, ele pressionava  para entrar rápido no local com dois rodos e duas vassouras de grande porte.  

Os agentes informaram que os objetos precisavam passar por revista e solicitaram a presença do supervisor da unidade. Na revista, perceberam que havia objetos dentro dos produtos e fizeram a desmontagem, onde foram encontrados quatro celulares da marca Samsung, seis relógios-celulares com chips e cartões de memória, além de três carregadores de celular e três fones de ouvidos.  

O suspeito foi detido e imediatamente encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital de Polícia de  Delegacia de Polícia Civil de Formosa, onde foi autuado em flagrante.  Os materiais apreendidos também foram entregues para a autoridade policial.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351