Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Castelo de Hogwarts

Universal Orlando Resort lança segunda atração de projeção mapeada

Estreia será dia 31 de janeiro | 11.01.18 - 19:00 Universal Orlando Resort lança segunda atração de projeção mapeada  (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia – A Universal Orlando Resort vai lançar no dia 31 de janeiro a mais nova atração do local, o "The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts". A atração, que é a segunda experiência de projeção mapeada do Complexo, vai funcionar em noites selecionadas ao longo do ano, mas os visitantes do parque podem ver antecipadamente essa nova experiência nos dias 27 e 28 de janeiro, durante "A Celebration of Harry Potter 2018". A experiência acontecerá continuadamente a cada noite, tendo início ao anoitecer.
 
A primeira atração foi lançada durante as festas de fim de ano. O "The Magic of Christmas no Castelo de Hogwarts" deu vida a momentos natalinos inspirados na série Harry Potter. Ambas as experiências foram também realizadas no Universal Studios Hollywood.
 
Atração 
Quando a noite cair no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Universal's Islands of Adventure, uma projeção mapeada de última geração, combinada a efeitos especiais e luzes, irá envolver o castelo de Hogwarts em um espetáculo, que irá celebrar as quatro casas de Hogwarts, Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina. 
Os visitantes irão assistir aos elementos icônicos e espíritos de cada casa que ganharão vida no castelo, tudo programado com músicas baseadas nas canções originais dos filmes de Harry Potter.
 
"The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts" está programado para acontecer entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro e entre 7 e 12 de fevereiro. Datas adicionais serão anunciadas futuramente em www.universalorlando.com.br
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351