Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Boca  Miúda
Boca Miúda

Notícias sobre os bastidores da política / jornalistas@aredacao.com.br

Boca miúda

Wilder Morais descarta chance do PL abrir mão de candidatura em Goiânia

"Gayer vai disputar até o fim", garante | 17.05.24 - 10:40 Wilder Morais descarta chance do PL abrir mão de candidatura em Goiânia Wilder Morais (Foto: Ludymila Siqueira)
Ludymila Siqueira
 
Goiânia - Presidente do Partido Liberal (PL) em Goiás, o senador Wilder Morais descartou possível desistência de cabeça de chapa para uma composição com a base caiadista no 1º turno das eleições em Goiânia. O deputado federal Gustavo Gayer é o pré-candidato do partido, que já definiu o ex-deputado estadual Fred Rodrigues como vice. 
 
Nos bastidores da politica há rumores de uma possível composição entre o União Brasil, que tem o empresário Sandro Mabel como pré-candidato, e o PL para o pleito que se aproxima. Nesse cenário, o PL desistiria da pré-candidatura de Gayer para indicar um nome como vice de Mabel. O que, segundo Wilder, "não há possibilidade" de acontecer. “Gayer vai disputar as eleições até o fim. É uma determinação do PL Nacional”, garantiu o senador ao jornal A Redação durante abertura oficial da Pecuária de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (17/5). 
 
Sandro Mabel ainda segue sem  nome para vice-prefeito na chapa. De acordo com o governador Ronaldo Caiado, essa definição será feita "com cautela" e "mais perto das convenções". 

Leia mais:
Saiba quem são os pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Boca  Miúda
Boca Miúda

Notícias sobre os bastidores da política / jornalistas@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351