Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pelas redes sociais

Caiado afirma que vai pagar 80% da folha de janeiro até dia 25

Pagamento de dezembro de 2018 não tem previsão | 08.01.19 - 20:31 Caiado afirma que vai pagar 80% da folha de janeiro até dia 25 (Foto: reprodução / Facebook)
Kamylla Rodrigues 

Goiânia -
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou durante uma live (ao vivo) no Facebook, na noite desta terça-feira (8/1), que vai pagar 80% da folha dos servidores públicos do mês janeiro até dia 25 e o restante até dia 30. Já com relação a folha de dezembro de 2018, que ainda está em aberta, Caiado disse que não há previsão. 

"Estou lutando para quitar a folha do ano passado. Estou buscando dinheiro de todas as formas que é possível. Cortei incentivos fiscais, o que vai agregar R$ 1 bilhão de reais na economia, cortamos cargos comissionados e estamos cortando 20% da máquina pública. Estamos enxugando para conseguir pagar todas as dívidas", disse ele que pediu para os servidores um "prazo mínimo". 

Ele também disse que o Governo Federal virá a Goiás no dia 14 desse mês para uma missão do tesouro nacional. "Essa missão verá a real situação do Estado", ressaltou. 

Caiado ainda ponderou que precisa seguir a Lei de Responsabilidade Fiscal. "Não podemos comprometer o Estado para pagar a folha, que, hoje, a previsão é de que consuma 80% dos recursos que entram", pontuou. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351