Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Culinária

Aparecida de Goiânia recebe 1ª Festa do Morango

Evento tem entrada gratuita | 04.11.23 - 16:06 Aparecida de Goiânia recebe 1ª Festa do Morango (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – Aparecida de Goiânia recebe a 1ª Festa do Morango, com terá entrada gratuita, no estacionamento do Aparecida Shopping. O evento começou no dia 2 de novembro e continua até domingo (5/11).
 
Entre as opções estão espeto de morango, morango do nordeste, bolo de pote de morango, pavê de morango, torta de morango, fondue de morango, churros de morango, torresmo de rolo com geleia de morango, burger de morango, coxinha de morango, panqueca de morango, chopp de morango, entre outros pratos apetitosos.
 
A festa vai oferecer outras opções gastronômicas como costela, burger na parrilla, baião de dois, feijão tropeiro, arroz carreteiro, doces caseiros, além de diversos drinks, chopp e muito mais.
 
Para quem quiser colaborar, haverá um ponto de arrecadação de alimento não perecível no local do evento. O que for arrecadado será destinado para instituições assistenciais de Aparecida de Goiânia.
 
Serviço
Festa do Morango de Aparecida
Quando: neste sábado e domingo (4/11 e 5/11)
Onde: Av. Independência - Quadra Área - Lote 01 - S/N - Setor Serra Dourada 3ª Etapa, Aparecida de Goiânia
Horário: sábado e domingo das 12h às 22h.
 
Leia mais
Festival reúne 48 bares em Goiás e celebra gastronomia de boteco

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351