Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

VAI UM CAFEZINHO?

10 cafeterias para aproveitar o lazer em Goiânia

Decorações são atrações à parte | 17.01.24 - 16:25 10 cafeterias para aproveitar o lazer em Goiânia (Foto: divulgação)
Ludymila Siqueira

Goiânia -
Quem é que não ama aquele cheirinho de café?! Responsável por despertar uma deliciosa memória afetiva em muita gente, o cafezinho também ajuda a dar aquela "acordada" ao longo do dia. E se é um bom café que você procura, ficará bastante satisfeito com as opções disponíveis na capital goiana. Pensando nisso, o jornal A Redação preparou uma lista de cafeterias em Goiânia, seja para trabalhar, ler um bom livro, encontrar os amigos ou, quem sabe, um encontro amoroso. E o melhor, tem para todos os gostos e bolsos, das mais tradicionais às mais modernas. Vamos lá?!

Tema Café & Bistrô
Tem algum apaixonado por café e também por filmes e séries aí? Essa é a proposta do TemaBuscando inovação, o local, literalmente, adequa o ambiente com temáticas da ficção. As decorações ficam expostas por tempo limitado. E mais... O espaço conta com um cardápio de encher os olhos. 
 

(Foto: Reprodução)

O Tema Café & Bistrô está localizado na Rua 1135, número 89, no Setor Marista. Outra unidade está disponível no Metropolitan Mall, no Jardim Goiás. 

Luiz Café Conceito 
Para quem gosta de um ambiente tranquilo e recheado de cultura, o Luiz Café Conceito é uma boa opção para aquele cafezinho no fim de semana. O local reúne literatura, música e, até mesmo para quem planeja aprender um novo idioma, momentos para compartilhar experiências. 
 


(Foto: reprodução)

O Luiz Café está localizado na Rua 18, número 480, no Setor Oeste. 

Tia Nair Café
Que tal unir café com gostinho de casa? Em um ambiente aconchegante, o Tia Nair Café é uma das mais tradicionais cafeterias na Região Central de Goiânia. O local oferece, além de um bom cafezinho, um cardápio recheado de outras delícias, como bolos, roscas e biscoitos. Um ótimo lugar para relaxar e ainda resgatar boas memórias, arte e cultura. 


(Foto: Reprodução)

O Tia Nair Café está localizado na Rua 4 com a Rua 6, número 486, no Setor Central.

Acaso Bistrô Cafés e Toasts
Ambiente casual e aconchegante, bons cafés, drinks e uma excelente culinária. Se você procura isso, o Acaso é uma ótima pedida! Dos tradicionais aos mais elaborados, o ambiente, por acaso, mas nem tanto assim, oferece uma lista de opções de cafés e tudo que combina com ele, até mesmo a decoração em tons de verde, que exala natureza.

(Foto: Reprodução)
 
O Acaso Bistrô Cafés e Toasts está localizado na Alameda Ricardo Paranhos, número 1026, no Setor Marista.

Cafécolate - Café & Bistrô
Café já é bom, agora com chocolate... Não dá! Aliás, dá sim...E muito! Apesar de já ser comum unir os dois queridinhos do brasileiros, o Cafécolate é um dos mestres em fazer essa combinação para os goianos. O local oferece cafés especiais, doces, almoços, bolos, lanches e quitandas. Quer mais? O ambiente é todo estiloso, une arte e sofisticação. 


(Foto: Reprodução)

O Cafécolate - Café & Bistrô está localizado na Rua 101, número 447, no Setor Sul. 

Kopenhagen Ricardo Paranhos 
O Kopenhagen Ricardo Paranhos é uma boa pedida para apreciar um bom café. Com diversas opções de acompanhamento, o local é propício para os amantes do chocolate. 


(Foto: reprodução)

O Kopenhagen está localizado na Alameda Ricardo Paranhos, número 1202, no Setor Marista.

Café Cariño
Calmaria, desejo do dia! Com uma convidativa varanda repleta de samambaias, cactos e orquídeas o Café Cariño passa exatamente essa mensagem: calmaria. Os clientes podem apreciar o menu de saladas, grelhados, sanduíches, bebidas e variedade de cafés e bolos. Tudo isso em clima tranquilo e intimista.


(Foto: Reprodução)

 
O Café Cariño está localizado na Rua 1136, número 530, no Setor Marista.

Rensga Café
Já vimos de tudo, mas unir gíria goiana, aconchego e café é para poucos. O Rensga é um desses espaços. A cafeteria, de fato, denota a admiração pelo grão "preferido". O local conta com o preparo de comidas frescas e cafés especiais, além, claro, das várias opções de quitutes como pão de queijo recheado, tapiocas, toats, e por aí vai... Ah, tem delícias para os veganos e vegetarianos também! 



 

(Foto: Reprodução)

O Rensga Café está localizado na  Rua C-264, número 300, Setor Nova Suiça.

Ópera Café Bistrô
Café gourmet com tortas e waffles, além de sanduíches e pratos lights, em espaço acolhedor com jardinzinho. Para quem quer tranquilidade e sofisticação ao mesmo tempo, o Ópera Café é uma excelente ideia! 


(Foto: Reprodução)


O Operá Café Bistrô está localizado na Rua T-52, número 511, no Setor Bueno.

Evoé Café
Que tal tomar seu cafezinho favorito em um lugar que se assemelha a um cantinho de casa? Com espaço para livros, tranquilidade, jardinagem e ao mesmo tempo muito, muito estilo, o Evoé Café apresenta essa proposta. O espaço é ótimo para aquela tarde de domingo com alguns amigos, ou aquela pessoa especial. O local é aconchegante e bem moderno, cheio de opções também para os veganos.



(Foto: Reprodução)
 
O Evoé Café está localizado na Rua 91, número 489, no Setor Sul.

Leia mais 
Casarão do Pastel é campeão do Comida di Buteco 2023 em Goiás


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351