Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Serpes

Caiado diz que recebe com "cautela e humildade" resultado de pesquisa

Senador se manifestou pelas redes sociais | 09.04.18 - 15:09 Caiado diz que recebe com "cautela e humildade" resultado de pesquisa (Foto: A Redação)A Redação

Goiânia
O senador Ronaldo Caiado (Democratas) usou as redes sociais para comentar o resultado da primeira rodada da pesquisa Serpes/O Popular sobre a sucessão ao governo de Goiás. O parlamentar afirmou ter recebido com "cautela" e 'humildade" os números do levantamento. Em pesquisa realizada entre os dias 30 de março e 5 de abril, Ronaldo Caiado foi citado como favorito ao pleito por 39,7% dos entrevistados.
 
“Recebo com cautela, responsabilidade e humildade acima de tudo o resultado da pesquisa. Não podemos perder hora alguma o foco, que é a unidade das oposições e a busca por projetos que estejam em sintonia com o que a sociedade deseja. Os goianos hoje querem  algo novo, que não esteja atrelado às velhas práticas que não solucionam os seus problemas. Querem mudar Goiás”, disse o senador.
 
De acordo com a pesquisa estimulada, atrás de Ronaldo Caiado está o governador José Eliton (PSDB), com 6,7% das intenções de voto, e o deputado federal Daniel Vilela (MDB), com 6,2%.  Foram ouvidos 801 eleitores em todas as regiões do Estado. A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351