Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta sexta-feira (13/4)

Repórter do jornal A Redação será homenageada na Assembleia Legislativa

Sessão solene lembra Dia do Jornalista | 13.04.18 - 09:37 Repórter do jornal A Redação será homenageada na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A repórter do jornal A Redação, Rafaela Bernardes, será homenageada na noite desta sexta-feira (13/4) durante sessão solene na Assembleia Legislativa de Goiás. Proposto pelo deputado Jeferson Rodrigues, o evento ocorre às 20h em comemoração ao Dia do Jornalista, celebrado no dia 7 de abril. 
 
Rafaela Bernardes e outros colegas de profissão serão agraciados com certificados de Honra ao Mérito. De acordo com o deputado que propôs a sessão solene, os jornalistas não são devidamente reconhecidos. Então, o ato é uma forma de lembrar os profissionais que trabalham para levar à sociedade "as informações de maneira séria e imparcial".

“Depositamos nessas pessoas toda a nossa confiança, pois sabemos que são elas as responsáveis por transmitir notícias de credibilidade”, disse o deputado Jeferson. De acordo com sua assessoria, cerca de 100 profissionais serão homenageados esta noite no Plenário Getulino Artiaga.   
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351