Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

28, 29 e 30 de abril

Goiânia sediará Congresso Internacional de Oculoplástica

Será a 26ª edição do evento | 15.04.18 - 16:00 Goiânia sediará Congresso Internacional de Oculoplástica (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 A 26ª edição do Congresso Internacional de Oculoplástica (Ciop) será realizada em Goiânia nos próximos dias 28, 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO). No dia 30, no mesmo local, ocorrerá o 5º Congresso Internacional de Estética Periocular (Ciepo). O encontro é voltado para oftalmologistas, acadêmicos de medicina e residentes. As inscrições continuam abertas pelo site
 
“Trata-se de um evento científico inesquecível da SBCPO, um congresso que promete ser um ‘divisor de águas’ na história deste encontro anual da Sociedade por suas importantes e arrojadas inovações. Dentre elas, podemos destacar o inédito dia do pré-congresso – um dia dedicado aos cursos teórico-práticos e hands-on, que não competirão com os horários da programação habitual do congresso – e o lançamento do primeiro livro sobre Estética Periocular, da SBCPO, durante o 5o Ciepo”, diz o presidente da SBCPO, Roberto Limongi. 
 
O congresso contará com importantes nomes da Oftalmologia e da Cirurgia Plástica Ocular, como Robert Goldberg, da Universidade da Califórnia (EUA), um ícone da oculoplástica mundial, e Shannath Louise Merbs, professora de Oftalmologia na Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland (EUA).
 
Outro convidado é David Sena (Porto Alegre), cirurgião plástico membro especialista titular pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (Isaps). 
 
Serviço:
26º Congresso Internacional de Oculoplástica (Ciop) e 5º Congresso Internacional de Estética Periocular (Ciepo) 
Promoção e organização: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO) 
Quando: de 28 a 30 de abril de 2018
Onde:  Centro de Convenções de Goiânia (GO)
Endereço: Rua 30, esquina com a Av. Paranaíba, nº 1.400, Centro de Goiânia
Contato: (62) 3219-3300
Inscrições e mais informações aqui

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351