Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde

Entenda a diferença entre seguro de vida e seguro de acidentes pessoais

Unimed Goiânia tem consultoria sobre assunto | 14.02.18 - 10:39 Entenda a diferença entre seguro de vida e seguro de acidentes pessoais (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Muitas dúvidas surgem na hora de escolher o seguro ideal para investir. Pensando nisso, a Unimed Goiânia divulgou nesta quarta-feira (14/2) algumas informações sobre a diferença entre seguro de vida e seguro de acidentes pessoais. 
 
Segundo a corretora, a diferença básica entre a cobertura de morte do seguro de vida e do seguro de acidentes pessoais é que o primeiro garante indenização para morte natural ou acidental, enquanto a outra será paga unicamente no caso de falecimento por acidente pessoal.
 
O seguro de acidentes pessoais costuma ser mais barato por ter uma cobertura menos ampla e também por não fazer distinção entre jovens e idosos, já que ambos pagam o mesmo valor. Já o seguro de vida varia de acordo com a idade do segurado. 
 
As duas opções têm a vantagem de a indenização recebida pelos beneficiários não entrar em inventário e não responder por eventuais dívidas deixadas pelo segurado. O valor da indenização é pago diretamente aos beneficiários, isento de impostos e em até 30 dias após o envio da documentação completa de comprovação do sinistro.
 
A Unimed Goiânia oferece uma consultoria para identificar as necessidades e os seguros que mais encaixam no perfil do cooperado. Para mais informações, ligue: (62) 3216-8700.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351