(Foto: Letícia Coqueiro)
Um estudo do Grupo aponta que o
s compradores atacadistas gastam, em média, R$ 4 mil em suas idas ao complexo, considerado um dos empreendimentos da região que mais investem no conforto e atendimento ao cliente. Os diferenciais dos espaços do Mega Moda contribuem com a economia na Região da 44, que deve movimentar um R$ 1 bilhão em dezembro.
"Temos área de descanso para motoristas e guias, água, banheiros, estacionamento, ar, monitoramento e muitas outras coisas. Então, tudo isso cria um ambiente seguro e propício para os clientes realizarem suas compras e para os lojistas terem uma performance melhor nas vendas. Criamos um ponto de compras muito bom", ressalta Chrystiano Câmara.
Os empreendimentos Shopping Mega Moda e Mega Moda Park somam mais de 1.800 lojas com diversificados segmentos de moda: feminino, masculino, infanto juvenil, plus size, fitness, moda praia, festa, além de calçados e acessórios.

(Foto: Letícia Coqueiro)
Eva Divina é gerente de uma loja no Mega Moda e diz que as expectativas para a reta final do ano são as melhores possíveis. "Trabalho há oito anos na Região da 44 e há um ano e dois meses no Shopping Mega Moda. O espaço aqui tem tudo, praça de alimentação, estacionamento, hotel ao lado e, com isso, se torna bem confortável. Recebemos gente do Brasil inteiro e muitos só querem vir para o Mega Moda por conta da comodidade e segurança", acrescenta.
Larissa Pires mora em Goiânia e é compradora assídua do Shopping Mega Moda e Mega Moda Park. Ela reforça os comentários da lojista Eva em relação aos empreendimentos do grupo. "São os melhores e mais focados em atender bem os clientes", avalia.
(Foto: Letícia Coqueiro)
"Aqui é tudo limpinho, tem banheiros e o atendimento dos vendedores é bem diferente do que vemos em lojas fora do shopping. Há uns quatro anos faço compras só no Mega Modas, principalmente no Natal. No Mega Moda eu confio", disse Larissa Lopes.
Empreendimentos Mega Moda
O Complexo Mega Moda
é formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Mini Moda, Clube de Costura, Praça da Moda e Mega Moda Hotel. Juntos, integram a estrutura criada pela empresa Holding Martins Ribeiro para proporcionar momentos mais confortáveis durante as compras e facilidades para pessoas de outros estados.
"Possuímos várias empresas de despacho de mercadoria no Complexo. Isso facilita para o revendedor que leva para sua cidade um maior número de peças, além do Hotel que é o maior de Goiânia em relação a quantidade de leitos, com 270 apartamentos.
Temos também o traslado do hotel e do shopping mediante reserva com carros que buscam as pessoas no aeroporto. É só ligar na Central de atendimento e agendar para buscar e levar do aeroporto", explica o superintendente do Grupo Mega Moda, Chrystiano Câmara.
(Foto: Letícia Coqueiro)
Para complementar o Complexo, o grupo iniciou, na terça-feira (3/10), as vendas das mais de 350 lojas da última etapa do Mega Moda Park, que em 2020 deve contar com cerca de 800 lojas.
(Foto: Letícia Coqueiro)
De acordo com o superintendente do Mega Moda, o grupo investe em qualificação de mão de obra com o Clube de Costura. O espaço fica no Shopping Mega Moda e, em parceria com instituições sociais, capacita jovens em vulnerabilidade social para atuarem no mercado da moda em Goiânia e também oferece cursos pagos para os interessados em qualificação na área.
(Foto: Letícia Coqueiro)
O superintendente comenta que muitos lojistas precisam contratar pessoas de outras cidades e que foi pensando nisso que o grupo criou o Clube de Costura, para ampliar a mão de obra em Goiânia e movimentar a economia local.